domingo, 31 de janeiro de 2010

som

dream theater, strung out, garage fuzz, dead fish, protest the hero, a7x, emery, funeral for a friend, guns and roses, sikth, ozzy, mr. big, pink floyd, pearl jam, rage against the machine, millencolin, metallica, led zeppeling, lamb of god, lagwagon, kings of leon, iron maiden, tool, foo fighters, fu manchu, deftones, death by stereo, dave matthews band, clutch, chiodos, circa survive, chevelle, beatsteaks, a-ok, angra, shaaman, andy mckee, alexisonfire, aeromisth, a day to remember, adioslave, motorhead, moneen, radiohead, slash`s snakepit ... são bandas f*das ... se quiserem som bom, baixem ae! ou me peçam no msn, adoro mandar músicas!

oks, mudando de assunto, minha ausência foi porque deu problema na internet, e eu fiquei com um pouco de tendinite, mas vamos as novidades: já fui até a padaria apé, até o mercado, dei vááárias voltas a noite (apé) sinal que estou melhorando, tenho vários livros para ler aqui, no momento estou lendo a biografia do slash, minha tendinite voltou graças a várias horas de guitarras sendo tocadas, comprei um pedal de oitava da danelectro, provavelmente quando receber meu próximo salário vou comprar um phaser e um flanger ... bom, é isso!

vou deixar uns links aqui, se alguém se interessar em falar comigo(orkut,twitter...)

orkut -> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14666821755579867159&rl=t

twitter -> http://twitter.com/omarkoantonio

aê ... vou dormir agora!
um saaaalve!

Nenhum comentário: