quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

conter

ao som de garage fuzz - the morning walk dou um inicio ao que muitos podem falar que é fútil e muitos podem ler e dar risada, ou ainda mais... ler, me xingar e rir da minha cara... pois bem, que se f* -

vou falar um pouco de como eu sou e de como vim parar aqui em um blog aueaeuhe
me chamo marko como vocês podem ter notado no perfil ali do ladinho, mas o que vocês não sabem é que eu tenho transtorno do pânico a um ano, é uma doença psicológica que quem não passou não consegue entender direito, pois bem, eu tenho transtorno do pânico a 1 ano praticamente e agorafobia a exatamente 6 meses ...não saio muito de casa, mas é mais por opção nesse momento... o que seria isto? é o cara ter medo de algo, um medo muito grande que deixa a ansiedade do cara meio fora de controle e tals, precisa tomar medicamentos e fazer uma terapia, nada de muito grave não...
mas como isso aconteceu? eis a questão... durante anos, nunca fiz o que eu gosto, eu digo, nunca mesmo... eu fazia uma faculdade que eu odiava, eu ia na academia pra agradar minha ex, tentava reunir meus amigos pra preencher o vazio que estava tomando conta de mim, aguentei 1 ano assim, de manha academia, tarde e noite aula, e fim de semana namorando.. sinceramente? era um saco, porra de vida de merda que eu tinha, me chame de mal agradecido mas era isso aí, ta aí o primeiro desabafo aueue, ponto.

então, qual é o objetivo disso? nada, só pra ter algo pra fazer enquanto eu fico em casa no tédio... e se tiver um bobo lendo minhas palavras eu diria para ele continuar se não eu fico sem público, oras ...

vamos falar de mim... eu só presto pra tocar guitarra e escutar as pessoas, fora isso, eu sou um igual a todos... não sou bonito, não sou feio, tenho um cabelo emo, me visto normal, sou chato pra caramba mas sou cheiroso e não tenho bafo.

hoje eu estou sem criatividade, então vou falar o que eu tenho feito...tenho baixado cd`s pela internet, daqueles tempos que eu era um piazão que curtia death by stereo, velvet revolver e tals, tô lendo um livro da jane austen - mansfield park que convenhamos eu to no capitulo 9 ainda pag 50 e poucos, mas é uma droga, não estou gostando...daqui a pouco vou comer estrelitas e ver algum seriado aqui no computador que provavelmente vai ser how i met your mother que é bacaninha ..

meeeeeeeeeu principal defeito é sempre mastigar as mesmas coisas, ou seja, sempre dar atenção a mesma merda, ou seja, sempre falar que tenho um problema, ou seja, acabo sendo consumista, montei meu kit de pedais, comprei guitarras, poltrona, tudo que tu imaginar eu acho que eu comprei já pela internet, virei até amigo do motoqueiro que vem trazer as encomendas, ele toca guitarra e tal, neguinho gente boa!

então, estou em busca de um amor, um romance, alguém que tenha paciência, me escute e seja um braço a mais para meu problema ... fora isso, só quero ter uma banda e tocar uns sons legais para balançar a cabeça e fazer boooonito!!!

uepa, já enchi o saco de escrever, e se alguém leu até aqui, merece rir, como primeiro post não?
pois bem, o que é uma kombi caindo de um penhasco com 10 negros? porra, um desperdício já que na merda da porra do caralho da kombi cabe uns 15 ou 20 negos bem socados! asduhasud
nada contra negros, só foi humor negro...

primeiro post - uma merda, eu sei, amanhã vai ser melhor, prometo!
valeu aê guriizada.. um salve!

Um comentário:

Unknown disse...

uoooooooou! parabéns, você escreve mto bemm =DD
;***