domingo, 17 de janeiro de 2010

variar

mudar é preciso? ...
não sei, a maioria das pessoas falam que é normal acontecerem mudanças, mas eu quase nunca gostei dessas mudanças ... talvez eu seja apegado as coisas do jeito que elas sempre foram ou me acostumo rápido demais ...
bom, ao som de deftones - cherry waves faço o post de hoje ...
hoje meu café foi um pacote de bolacha passatempo de morango ... fiquei acordado até as 6 lendo ... ainda não terminei o livro, mas estou chegando ao fim, além disso, acordei lá pelas 16:20 ... vi meu corinthians empatar o jogo com um time podrinho, mas no twitter o mano falou que demonstrou confiança e não sei mais o que, e eu confio no mano (treinador do coringão), aê... logo após, levei meu cachorro passear, e agora estou fazendo todo dia, o que é uma boa coisa =) ... fora isso, vim pra casa, fiquei no computador, baixei alguns cds, conversei com meus pais e minha tia, e só ...

não to muito afim de ficar falando muito hoje, só é meio tenso o que anda acontecendo por ai ... sinto muita solidão, meu lanche chegou, já venho ...
deu, comi vendo how i met your mother e agora estou escutando strung out - ultimate devotion inclusive eu tirei essa música ontem na guitarra e é muitoooo do caramba!

então ... eu lembrei hoje que eu tenho 3 `pufis` vindo, que eu comprei, e, um pedal de wah wah e se tem mais algo, eu não lembro ...
pois bem, termino este post com mais uma música minha...

Subordinado e amendrotado
Parado diante desta prisão estou ...
Terei instrumentos para me guiar?
... Onde estou?

Desisto de te acompanhar
Pontes de benevolência surgem no escuro dessa noite ...

Lâminas, o brilho delas ...
Terei prazer? Como irei sair daqui?
Ocultar não vai adiantar,
Verdades consomem minha mente
Enquanto entorpecido procuro uma saída.

Quero viver,
Viver sem dor,
Viver sem solidão,
Quero viver e não morrer por ser um só ...

Aquilo que ninguém pensa que eu sou ...
Lutar, lutar para sonhar!
E acreditar ... acreditar que um dia eu posso ...
Conseguir!

mesmo esquema de ontem, se alguém se interessar e quiser o instrumental, eu toco ou eu gravo e mando!

falando das músicas que eu posto, se você acompanhar desde o primeiro post, você vai entender as entrelinhas delas ...

mas é isso aí,
um saaaaaaaaalve galera! abraços!

Nenhum comentário: