segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

mussitar

É tão simples acontecer algo contigo que vai mudar sua vida para sempre, que nem sempre percebemos isso ... a maioria das pessoas não pensa nisso e com sentido, isso pode te deixar para baixo ou te deixar mal, mas as vezes é preciso parar e pensar e ser feliz por apenas estar aí ...

mas é bom lembrar que nem sempre as coisas vão mudar para melhor, e eu sei que talvez aquele pensamento venha na cabeça `quanto tempo eu perdi` e tal ... mas você vai perceber que na real não tinha como você saber, cada um tem caminho e todos queremos seguir o melhor mas ninguém sabe qual é, ou como vai ser ...

a unica coisa que me irrita nessa merd* são os cochichos de quando alguém pensa e comenta algo sobre a pessoa, quem nunca fez isso? mas o que me deixa puto mesmo é discriminar a pessoa por causa disso, ou julgar ela sem conhecer ela... existe muito disso hoje... primeiro você para, olha a pessoa, tem uma primeira impressão e se você fala com ela pode mudar totalmente, ou, você pode não falar com ela e apenas ter aquela lembrança da pessoa que foi boa ou não ...

mas sei lá, mudando de assunto, eu consegui ler 4 livros em 11 dias, mansfield park da jane austen (um romance que é meio chato no começo mas vai ficando interessante), homens são de marte mulheres são de vênus john gray (livro para pai e mãe aueh), beber jogar f@#er do andrew gottlieb (uma biografia do que ele fez em um ano engraçado e faz refletir) e o melhor, confie em mim do harlan coben ( ficção, mas é muito bom, o cara consegue te prender demais na história) ... quase todo dia lá pela 00:00 estou passeando com meu cachorro, porque a noite é muito legal, e tenho dormido bastante, fiz muitas compras, e fico escutando música, e, quase ninguém para conversar...

amanhã tenho psicóloga as 14, e tenho consulta com meu psiquiatra essa semana também, acho que eu dei uma evoluída legal :) ... vamos ver né ...
baita tédio, não ter o que fazer, eu fico vendo how i met your mother, e tocando guitarra, tirei o solo de confortably numb do pink floyd que é genial... puta feeling! mas é isso aí...

um saaaalve, boa noite!

Nenhum comentário: