terça-feira, 19 de janeiro de 2010

designar

as vezes eu paro e penso nessa galera, a juventude de hoje em dia ... e vejo que cada vez mais as pessoas ficam atentas a aparência, o jeito de se vestir, enfim, existe um certo rotulo para cada tipo de pessoa ou grupos, especialmente aqui em minha cidade.
as pessoas são muito fechadas em relação a esse assunto, porque é uma coisa que não tem nada a ver, não é porque que o cara anda de carro e tals que é um boy, ou não é porque ele tem um cabelo `emo` que ele vai ser emo, não é porque ele curte escutar um punkzão que ele vai ser adepto só do punk rock.
cada dia que passo fico analisando essas coisas e noto sempre as mesmas coisas, aliás, isso você nota pelos casais, é difícil você ver um cara diferente com uma mina meio pati e tals hoje em dia, tanto pelo preconceito, as vezes nem dela, mas das amigas, da familia ...
bom, é tudo uma grande besteira, é a falta de personalidade das pessoas que causa isso, e isso vem dos pais, da educação dentro de casa, que nem sempre é bem feita né, ou as vezes pode até ser bem feita, mas acaba acontecendo isso, que é meio triste...

nunca devemos julgar as pessoas pelo o que elas aparentam ser, devemos sempre conhecer elas e depois julgar, nunca é por boatos que você conhece alguém ou sabe como ela é ...

mas tudo isso é uma grande besteira, uma futilidade, talcomoobbbé...

mudando de assunto, acabei não postando ontem porque fiquei copiando meus cd`s para meu notebook e isso tomou tempo uaheuae porque eu gosto de colecionar cd`s ...
mas em todo o caso, fiquei em casa o dia todo ontem, não fiz nada de interessante.. e hoje, chegaram meus puff`s uhaeuhae pra eu sentar neles para tocar guitarra, e acabaram de me oferecer, diga-se de passagem, de grátis, uma internet móvel (da oi) por 2 meses... eu aceitei, só pra ver qualé desse negócio aí ...
em todo o caso, choveu, adoro quando chove, me deixa alegre, e dormi demais hoje ... quero logo que meu pedal de wah wah chegue logo para eu tirar umas músicas com um poderoso wah wah uaheuhaeuhae (pedal de expressão para guitarra) ...

terminei o livro mansfield park e posso dizer que ele é realmente chato no início mas é bem legal no desfecho, acaba te prendendo, belo romance da Jane Austen ... agora estou lendo um livro bobo `homens são de marte mulheres são de vênus`, é meio boboca demais, mas é legal, as vezes você acaba aprendendo algo com essas coisas ... vamos ver né, ou se não, é mais um livro pra coleção uhaeuhae

termino hoje com a letra de uma música de uma banda não muito conhecida, mas muito, muito mesmo, boa do brasil... cantam em inglês e baixem esta música garage fuzz - dear cinnamon tea ... é do caramba! quem sabe inglês vai conseguir traduzir, mas no fim da letra postada aqui eu coloco o link dela em português, e é uma banda de rock`n roll meio unica no cenário nacional, é diferente de tudo que tem por ai, vocês vão notar se escutarem!

ok, lá vai:

Garage Fuzz - Dear Cinnamon Tea

never thought
pass through things we went through
waiting months and hours, all for you
incredible it could be, nicer it gets
coming home and back you again

even now
I've got a stronger reason,
and no one else
you are my reason
to keep my heart and my mind awake
I can hear you and understand

without your help
see these days as a beautiful way
you've got it, without out help
I would write to you:
I don't give a damn for anyone else

coming home and back o you again
this is when I've had enough
but I'm so glad to be with you I think ...

when my mind is out of sync
my heart misses a beat
I'm coming back to you again
maybe our time is a little slip
my heart's got a reason to beat
I´m coming back to you again

link da tradução -> ( http://vagalume.uol.com.br/garage-fuzz/dear-cinnamon-tea-traducao.html )

link do clip -> ( http://www.youtube.com/watch?v=0x4IZ0UP5co )

um saaaaaaalve, abraços!

Nenhum comentário: