domingo, 24 de janeiro de 2010

postergado

Tudo é tão frágil, esse é o problema ... não é nenhuma novidade para ninguém saber disso, mas de modo geral, o que as pessoas sempre fazem é bloquear a verdade: nos recusamos a admitir que nossas vidas podem ser destruídas tão facilmente, de outro modo, entraríamos em parafuso... Todas aquelas pessoas que vivem com medo e precisam de remédios, elas são assim porque têm consciência das coisas, da linha tênue que nos separa do desastre, não é que não aceitem a verdade: simplesmente não conseguem bloqueá-la.

eu não diria que sou exatamente assim, mas eu realmente, tenho medo do sofrimento e preciso aprender a encarar isso e não a esconder isso dentro de mim ... eu falo isso para as pessoas e nem sempre elas entendem, não me admiro que me chamem de covarde... de fraco... chegam a dizer que eu gosto de ficar do jeito que eu estou... eu não entendo as pessoas, tudo que alguém quer é ser feliz, mas que seja no seu devido tempo... eu poderia daqui uns 15 anos passar o que eu estou passando agora, mas reconheço que foi bom ter acontecido isso comigo, eu parar e pensar nas coisas ao meu redor, nas pessoas ao meu redor...

só para esclarecer, eu não tenho depressão, eu tenho transtorno do pânico com agorafobia, mas estou melhorando, devagar, mas realmente estou ...

vou lhe contar o que piorou na minha vida e depois o que melhorou pra vocês...

Antes disso, eu fazia uma faculdade que eu não gostava nem um pouco, mas eu gostava muito dos meus colegas, eu fazia academia para agradar minha ex namorada, apesar de gostar das pessoas que frequentavam ela, eu tentava reunir meus amigos para conversar mas sempre ficava deslocado mas era bom ficar perto deles, eu tinha uma namorada que eu (me sinto muito triste por perceber isso) não amei, achava que amava, mas não amei... e eu fiz nosso relacionamento se tornar algo que eu empurrava com a barriga, bela expressão não?... além disso, eu entrei em uma banda e fiquei nela uns 2 meses e fiz 3 amigos nela, um deles mudou completamente, mas os outros 2 eu considero eles como parceiros mesmo e fiz uma amizade grande com eles em pouco tempo (galdino e paulo sintam-se abraçados) auehuhae ...

Agora depois disso, eu aprendi o que é sofrer... enxergar as pessoas com outros olhos... não julgar elas pela aparência ou pelo que elas são, mas sempre ir a fundo para depois julgar, eu comecei a ler muitos livros, fiz algumas amizades, tive alguns amores, aprendi a conversar com meus pais francamente, sem ter medo de esconder algo... descobri que a minha paixão é escutar música e poder tocar algumas, porque nem todas devem ser tocadas, algumas sempre tem que ter aquele mistério de você não saber...bobagem, mas eu gosto disso ...além disso tudo, estou aprendendo a me encontrar, a definir mesmo o que eu devo fazer para me agradar...não vou me tornar um super ego, mas também não vou ser mais o mesmo ... eu mudei, estou mudando, pra melhor... como um rio, agora eu sigo a corrente, já passei por tantas coisas no ano passado, que agora busco só viver do jeito que eu achar melhor...

ninguém lê meu blog, eu já tentei mandar o link para algumas pessoas mas no fundo eu sei que ninguém lê direito (claro que algumas lêem porque querem, outras por não ter o que fazer, mesmo assim obrigado, fico feliz por ser `escutado`) , mas se alguém ler isso, para e pensa na sua vida, não como um auto-ajuda nem nada, só pensa em como sua vida é, e como você pensou que seria, só pensa ...

bom, meu corinthians ganhou hoje, e eu via o jogo e lia um pouco, aquele defederico vai dar um grande jogador! gosto muito do meu timão ... olha só em 11 dias li praticamente 4 livros, to devorando livros, e comprei ontem a biografia do slash, to doido para ler, pensa no que esse cara já passou, vai ser muito legal, to loco de facero!

e um saaaalve, bom início de semana!

Um comentário:

Carla F. disse...

só pra dizer que eu leio seu blog tá! IAUSIUHSAHUIS (; gosto da tua sinceridade ;D