sábado, 23 de janeiro de 2010

iníquo

caminhar para pagar por um pouco de paz, andando a tôa por ai, buscando algo na paisagem! ...
é assim que me sinto a noite, fico entorpecido pelo contato do luar o que me deixa dengoso, mas mesmo assim... o vento, o frio, o arrepio, a sensação de poder fazer qualquer coisa, de tomar atitudes inesperadas ... é a noite é bela!

construí em minha vida tantas coisas, que pouca delas tiveram algum progresso, é como se fosse uma prisão e agora eu tento deixar isso para trás para encontrar o meu paraíso, poucas pessoas notam isso, esse circulo vicioso que não nos levam a nada! Só depois de algum tempo (anos) que elas se arrependem por cometer esse tal erro de viver a vida simplesmente por viver ... não estou falando que é errado você se divertir, ou viver na rotina, cada um a sua maneira ... só digo que, tarde demais é quando as pessoas estão buscando o que elas nunca imaginaram!

quando caminho a noite, olho as casas, os carros, as arvores, as estrelas, e me vem a cabeça esses pensamentos, a vontade de falar essas coisas com alguém... é tão fácil você esquecer o que pensa nessa hora, pois é um momento único, parece que você está em paz ... porque geralmente algo, sempre nos prende, ou tende nos prender!

`e o que ficou pra trás, não deve te prender, impossível alcançar pois não existe mais! O que você ganhou? O que você perdeu? São mais do que lições` diz uma certa canção ...

quando você para pensar, se é que você tem tempo para pensar, tu acaba notando que nada é o que tu és, mas mesmo assim tua vida tem uma razão... você espera de pé? sentado? deitado? ... ninguém sabe a razão da vida ou o por que de viver ... só que os tombos da vida faz nós olharmos essa `razão` um pouco diferente, como se nós entrássemos a fundo da nossa mente e buscássemos algo que nós nunca tenhamos pensado... isso as vezes é bom, ou acaba aumentando o ego da pessoa até ela se tornar totalmente diferente do que já foi ...

a mentira, a doce e bela mentira que satisfaz tantos ouvidos...
a verdade, a amarga e crua verdade que corrói você por dentro ...
o que você prefere? as respostas corretas ou se enganar?
a frase `todos sabem tudo, menos se calar` reflete nisso... que todos precisam de alguma atenção para falar algo ou demonstrar algo para alguém ou para uma multidão... se você querer se enganar, pode criar algo que pode desmoronar a qualquer momento, e se você querer a verdade pode se tornar algo concreto, algo bom! ... mas sempre precisamos experimentar os dois ... e você já parou para pensar nisso?

a sinergia de um grupo de apoio reflete o quanto as pessoas dependem uma das outras para encontrar algo ... não que seja obrigatório, mas é um jeito, talvez um jeito de encontrar uma razão para algo, ou um sentimento...

o vento pode soprar a favor de ti e você navegar naquelas águas rasas jamais experimentadas... ou você pode levar um tapa e cair de cara na realidade...

para ser sincero, tudo isso, eu pensei andando hoje a noite e como é necessidade minha contar para alguém ou não, fod*-s*, só quero expressar a minha maldita opinião no meu maldito blog, então, quem ler e pensar `put* merd* esse cara é um merd*` então, não se preocupe, eu sei que eu sou um merd* ... não precisa me falar ...

mente fechada eu não sou, criativo não, escrever bem também não, sou só um cara buscando algo, algo que eu não encontrei e todo mundo me fala que tudo vai ficar bem e que eu vou me encontrar... a verdade é que eu posso passar minha vida tentando me encontrar e ser quem eu sou, ou posso simplesmente ignorar tudo isso pensamento que isso é uma asneira e viver como você...

busco algo, alguém, talvez um sentimento, um objeto, eu simplesmente não tenho idéia, só sei que quando eu encontrar vai ser um sonho.. assim como meu sonho de ter uma filha é tão lindo, que eu fico viajando sobre isso, já tens nome e tudo a tadinha ... mas por que eu ter um sonho assim? uma filha pra mim, é tudo ...

paro por aqui, já cansei, minha tendinite está começando a aparecer, e eu tenho que tomar banho, ler e dormir ...

um saaaalve bem grande, abraços!

Nenhum comentário: