sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

aborrecimento

oie.
acabei de comer estrelitas (o cereal de estrelinha amarela com um urso espacial, muito legal) com uma h2o vendo how i met your mother (um seriado bem bacaninha e tal) ... e agora, vou contar pra vocês o que aconteceu hoje e ontem a noite, pois bem, eu não lembro o que aconteceu de madrugada, só sei que eu li aquele livro lá, e até que não tá tão chato mais, esta ficando interessante (mansfield park - jane austen), e acordei as 10:00 aí veio um conhecido da minha vovó (que faleceu em novembro do ano passado, e eu sinto falta dela)e, conversou um pouco ali comigo meu pai e minha mae no café da manha e tals, dai eu tomei meu remédio e fui dormir, acordei as 4, e fui baixar cds, eu descobri um blog ( http://proudtobehxcx.blogspot.com/ ) que tem cds de umas bandas do meio hc/metalcore/essaspiras/rock e tal ... dai acabei de baixar os que eu queria agora e beleza ... então, chegaram minhas encomendas, meus 7 livros, 1 cd, escova de dente, fio dental, pasta de dente, preservativos (de morango, e é muito bom se prevenir) e bolsa de gelo (falei pra vocês que eu era consumista pela internet) ...agora ta enorme o negócio de livros aqui...
tem: -> os filhos de húrin - tolkien
-> o clube do filme - david gilmour
-> confie em mim - harlan coben
-> beber, jogar, foder (fazer) - andrew gottlieb
-> o lobo das planícies - conn iggulden
-> cem anos de solidão - gabriel garcia marquez
-> homens são de marte mulheres são de vênus - john gray
-> memórias de uma gueixa - arthur golden

esses são os livros que eu tenho para ler ... e claro tem mais coisas por vir, comprei um perfume 212 sexy e um pedal de wah wah ... torrei toda minha grana, mas até que valeu a pena não? (sinceramente, se eu tivesse essa grana 2 anos atrás eu gastaria tudo em comida)

aliás, estou escutando funeral for a friend, que é uma banda que eu conheci faz pouco tempo, e gostei, apesar de ser meio emocore, mas o último cd deles memory and humanity é excelente, longe de ser emo e tal ... em todo o caso, recomendo.

arrumei minha cama hoje, to de pijama ainda, to com dengo, quero achar uma namorada logo, por favor, não aguento mais ficar nessa solidão e sem ganhar beijos e carinhos, é triste isso (eu sou muito dengoso), mas eu sou feio e chato, difícil achar alguém legal... mas se alguém ler isso e estiver afim de mim POR FAVOR, vai ali e diga eu nunca noto quem gosta ou não de mim .. ok, mudando o assunto do desespero aqui auehuhae

levei meu cachorro passear ontem, andei bastante, o que fez bem pra mim, mas como to sedentário, não aguentei muito tempo não uaheuhaeuhae ... daqui uns dias vou convidar minha mãe para sair de carro comigo e ir melhorando no meu tratamento e tals (ler primeiro post) ... é isso

hoje? nada para fazer, a não ser ficar no tédio aqui, bom, hoje foi um dia tediante demais, e eu to até afim de tocar guitarra, mas eu tenho tendinite nos dois antebraços então, (por isso comprei a bolsa de gelo), eu vou dar uma folga para meus braços hoje e amanha ...

a, vai rolar o planeta, lá na ilha da magia, com muitas bandas, deve ser sempre a mesma coisa, como o carnaval, mas a galera gosta e dá dinheiro, por isso ainda rola aí...

já contei quais serão meus planos? agora to escutando protest the hero - the divine suicide of k.

ok, planos
-> ir para floripa morar com minha madrinha e meu padrinho durante um tempo
-> ir para são paulo passar um tempo com minha prima querida, minha tia e meu tio, talvez achar algum lugar para morar e montar uma banda por lá ...
-> ficar por aqui e voltar a estudar...

argh, to com sono e são 21:08, mas to com sono de tédio, que droga...
acho que vou, deitar e ficar pensando, sabe? rolando na cama, jogando video game, bom, fazendo coisas que homens fazem quando estão no tédio (coçar o saco, ver tv, por ai vai)

aliás, tremendamente horrível esse post, mas foi só para contar o que aconteceu hoje e tal e tal e tal, e o téééééééééééééédio!
tomara que um dia eu ganhe um prêmio por escrever mais asneiras em blogs, se é que isso existe, mas deve... no caso,

um salve pra gurizada que leu isso aqui! valeu ..

Nenhum comentário: