quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

dissimular

que seja sem destino, que seja sem razão e que seja tão intenso quanto tudo deve ser! Eterno um minuto sem explicação!

Não entendo o porque das pessoas ainda fingirem sentir algo ou ainda não enxergar no espelho seus olhos, onde você encontra uma coisa, a derrota diante deles, antes de tudo começar, já está acabado ... mas disse um sábio `nem sempre as coisas mudam pra melhor`

- L-SDD ... (é tipo um bilhete isso auhae :))

continuando ...

onde estou? eu sempre desejei ser outra pessoa, ou agir de outra forma e simplesmente não ser eu mesmo, porque no fim sempre acabo em um blog auauhe, eu não desejei este lugar, mas fazer o que, tenho que aceitar e pensar nos meus iguais que estão por ai... quero coisas mais reais, só isso...

as pessoas, isso vai soar estranho, mas são tão covardes em não enxergarem a verdade na frente delas, é preciso alguém enfiar na cara da pessoa para que ela veja, e ainda assim, nem sempre a pessoa enxerga, ela se recusa a ver as verdades e o que rodeia ela... mas posso estar errado e não ser assim, mas vai saber, as vezes parece tão natural isso, e ainda acusam os outros dos próprios erros!

Existir é muito mais do que sobreviver ou estar, se você sabe o que é estar só, vai notar isso, que nem todos os caminhos do ego estão aí para serem adorados, precisamos de um pedaço de ferro, ou um tapa mesmo, pra se ligar que ninguém é ninguém e você é mais uma folha na árvore ...

eu conheço muitas pessoas boas, e conheço tantas que eu diria que são, vou usar uma expressão, `puta merd*` ... mas é a vida, que que você vai fazer a respeito? tentar mudar o mundo? não, tu pode é tentar criar um blog que alguém talvez vá ler e pensar sobre isso, mas e a chance disso acontecer? é sei lá 1 em 100? é como eu vi em uma série o `naked guy` uma jogada que quando o cara vai pro apê da mina, e pede pra usar o banheiro, sai de lá pelado em uma pose, e a mina pode curtir e achar legal, ou pode entrar em parafuso e chamar a polícia, creio que a chance de isso dar certo é 1 em 100 também ...

mas seja feliz do jeito que você é, não mude por ninguém, tenha personalidade e seja humilde, pois é a melhor qualidade que alguém pode ter!
eu to com sono, foi um post um tanto quanto desnecessário, mas tava aqui, então, foi ...

uuum saaaalve! obrigado por estarem aí!
amados leitores aueeuaheuh

Nenhum comentário: