quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

bátega

encaro essa página vazia diante de mim e vejo como minha vida foi sempre vazia, paro na frente do espelho e não vejo orgulho ou algum sinal de felicidade em meu rosto ... estou aqui, sozinho...
eu sempre pensei que seria bom ficar sozinho, mas não desse jeito, essa solidão me encomoda, e muito ... mas as vezes é bom aprender as coisas das maneiras mais difíceis ...

as vezes temos que ser fortes para encarar as coisas mais difíceis da vida, eu nunca fui assim, sempre desisti fácil... nunca me esforcei muito para as coisas, talvez eu tenha me esforçado para algo que eu goste, mas quando é uma dificuldade em minha vida, eu apenas abaixo minha cabeça e dou-me por satisfeito...

é sempre bom pensar em se arrepender, as coisas que nós fizemos ou que deixamos de fazer, quando nós pensamos que podemos seguir em frente devemos enfrentar cada uma dessas coisas que deixamos para trás, mas para que? para ficar frustrado? ou triste? acho que a resposta para essa pergunta é simples, para calar aquela voz dentro de nossa consciência ...

agora que eu parei e olhei ao meu redor, não sei nem o que fazer, tenho medo, mas sei que não sou o único, apesar dos apesares, não tenho muitas pessoas em minha vida que me ajudam ou me escutam, por isso calo minhas palavras dentro da minha mente entorpecida...eu sei, tenho amigos, mas nem todos, são como eu quero que sejam, talvez esse seja o defeito, esperar demais das pessoas ...

afinal, como dizem, pense em si mesmo antes de pensar no próximo.. eu já não acredito muito nisso, quando vejo ao meu redor pessoas felizes e contentes é aí que eu fico feliz e vejo motivos para viver ... eu acredito que me concentrando na felicidade da pessoa que eu gosto eu vou estar fazendo um bem tanto para ela quanto para mim ...

acho que cansei, tudo vai ser sempre igual, como um amigo me ensinou ... `quando você olha um álbum de fotos, você vai virando cada página até chegar ao final, mas o espaço entre uma foto e outro está as intrigas, as dores, os sofrimentos ...` palavras sábias, ditas em um momento importante pra mim ... mas não só isso, penso que se você tem alguém, se você tem algo a mais, você consegue, és meu pensamento...

titubeio em pensar como seria minha vida lá para frente sem alguém ao meu lado me apoiando e me cuidando ... acho que eu seria um nada destinado a ser um nada ...

para ser honesto, quando a pessoa conhece o amor, ela começa um circulo vicioso em volta dele, esperando coisas e sentimentos que não deveria, eu quando conheci o amor, tive o amor mais lindo que alguém poderia ter, acabou despedaçado e acho que até hoje não superei isso, busco em cada pessoa algo para me deixar tão bem e tão feliz quanto me senti aquela vez, aquele amor, puro e inocente, lindo e tímido, mas já deixei para trás isso ... agora busco alguém que me faça feliz e que goste de mim pelo que eu sou, patético, chato, feio, muitas imperfeições ...

eu digo que, um coração vazio é como uma tormenta, vive em torno de fantasias, um coração cheio vive em torno de realidades, sejam boas ou ruins ... não importa quais das duas escolher, importa é ser feliz e realizado..

agora vem a pergunta, e como eu me sinto, como é meu coração? acho que eu nem sei onde ele se encontra, por isso preciso tanto de um amor, que me cale e faça eu sentir aquela intensa paixão pelo amanhã ...

um salve, abraços!

Nenhum comentário: