sábado, 16 de janeiro de 2010

espreita

opa ...

então, agora o livro ficou interessante (mansfield park - jane austen) acabei de passar da metade dele, 170 paginas quase, então, deveria ficar interessante né, tava na hora..mas, falei isso porque fiquei acordado até as 6 lendo ... acordei as 10 e minha mãe não estava em casa, acho que ela foi fazer um curso de heike? espiritismo esses negócios aí, e não voltou até agora .. uaeuhae continuando .. tomei café, fiz a colheita no farmville (facebook) e chegou meu perfume 212 sexy, dormi até as 16 ... acordei e fui levar o vito passear e encontrei um bêbado pelo caminho que disse que teve um cachorro parecido com o meu e que o nome dele era bilu e blablabla, só senti bafo de pinga enquanto ele falava ... então, depois emprestei cabos de guitarra para meus amigos (fábio, buiu e o dé), depois minha tia veio pra cá, e eu fiquei aqui no meu quarto tocando guitarra, pedi um lanche do sanduba, comi estrelitas vendo how i met your mother (comecei a segunda temporada) ... e to aqui escutando rage against the machine - bombtrack ...

meu dia foi tediante como já era esperado, mas eu vou escrever uma música que eu fiz a um tempo atrás, espero que gostem e se não gostarem podem falar, não fico magoado, aprendendo com as críticas é o que faz a pessoa crescer oras ...
lá vai ...

(to procurando meu caderno)
bom, eu escrevi enquanto estava em uma noite magoada e tals então, não reparem

Quando penso estar dormindo
em um sonho no qual não queria viver
Vejo que meus olhos estão enganados
e o frio da minha solidão me atormenta!

Já não sei o que fazer
Para esquecer ...
Não vivi, não sorri, não sonhei.

Suprindo minhas ansiedades
Me desespero em sonhos cujas verdades surgem.
Tento realizar ...
Tento criar, tento escutar, Tento olhar,
tentar e não me curvar ...

Viver pra que? Sofrer pra que?
Ter tudo e nada
Vazio sem fim
Inexorável compreensão
Dolorosa agonia

Hesitar em me ajudar
Ter e não ter é meu dilema.
Quero tudo e nada,
Felizes desilusões,
por favor, me salva ... me salva...

A solidão me atormenta!

eu tenho a música (instrumental) feita já também, se quiserem ouvir, é só dar um salve no msn que eu toco ou mando ...
pois bem, hoje fica por aqui,
um saaaaaalve enorme galera!
abraços!

Nenhum comentário: