segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

fuzarca

aê pessoal, chegou fevereiro, mês de muito calor, carnaval, e outras porcarias ... (odeio fevereiro, o mês imprestável, só tem 28 dias porque é uma merd* mesmo)

eu fico pensando no que eu teria que fazer nesse momento, sabe, se eu estivesse bom, e a resposta seria ficar no meu quarto, ou em alguma casa de algum amigo meu, ou no celeiro, vegetando até as aulas da facul começarem, mas só começam em agosto, então, até lá, eu tenho o inverno inteiro para fazer nada, me invejem!


pois bem, ...

Bato em uma porta e ninguém atende
Ando por ai escutando ...
Leva anos para entender as diferenças

Ninguém entende a tênue disso
Despertando olhares de soslaio entre a multidão
Olho ao meu redor, observo
Vejo a chuva cair e desejo cair com ela

Cada flor que vejo me lembra a alegria
De um tempo não vivido e sim sobrevivido
Jogo minha cabeça contra parede
e não é um sonho, é a triste realidade.

Dessa vez, como vou conseguir?
Como vou agir? Onde vou parar?
Vingança e pensamentos corrompidos passam pela minha mente

Grito para me salvar,
Não basta me silenciar, escute o que eu tenho a dizer
Não é mágoa, não é tristeza,
Talvez seja algo pior ...

Sou um tolo
Acredito em nuvens me levando para algum lugar
Com qual eu sonho que seja perfeito ...
Desejo não ter que suportar nada disso ...

uma música minha, se é legal ou não deixo com vocês julgarem ...

entretanto eu tenho que falar algo do maldito carnaval, eu odeio carnaval, é sei lá, cultura do meu país, mas puta merd*, odeio carnaval, odeio mesmo... acho que é algo podre só para o pessoal encher a cara e sair se pegando por ai e quem comemora essa porr* saiba que está colaborando para essa merd* ser cada vez mais `bonita` e `legal` ... triste isso, eu acho muito patético... não que eu queira ser diferente, respeito quem goste, não fico falando mal na cara da pessoa ou xingando ela, mas realmente, gostaria de dar um murro em cada um que vai nessa merd*...

tá calor, eu acabei de acordar, minha tendinite tá doendo, tenho que fazer gelo e enfaixar meus dois braços com cataflan uhaeuhae é engraçado ...
mas em todo o caso, não tenho muito o que falar, não estou no `clima` hoje ...

- L-SDD ...

uum saaaalve galera, abraços!
(me desculpem pelas várias palavras com *)

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente contigo sobre o carnaval, e a letra eh show quero ouvir a musica toda

Unknown disse...

Também nao sou fã do carnaval e nem gosto tanto assim do verão, mas foi nesse mes que eu escolhi nascer, então ele nao deve ser tao ruim assim. Amei ler o que vc escreveu, tem dias que é melhor ficar na solidao pra refletir um pouco, nao sei muito bem o que estava acontecendo contigo, mas fico feliz em saber que vc está conseguindo enfrentar os seus problemas. Deixa eu te contar algo: eu tinha muito medo da escuridao, um dia uma pessoa falou que eu iria perder esse medo se enfrentasse e eu consegui! Entao enfrente os teus medos, porque a vida é linda..