segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

nácar

`nunca pensei que fosse acabar assim ...
mas não acaba, a morte é só mais um caminho... um que todos devemos seguir!
ergue-se a cortina de chuva cinzenta deste mundo e tudo se transforma em vidro prateado,
e então, você vê ...
praias brancas e além um longínquo campo verde sob um rápido nascer do sol ...
não parece ser tão ruim ... e não é!`

foi o melhor jeito de pensar na morte que eu já ouvi...
dias sem passar por aqui, nem sei por que direito, só sei que hoje ficou frio e eu me sinto tão bem no frio, só 40 dias para o outono... :))

o que aconteceu nesses últimos dias?
eu e minha ex estamos ficando, cortei meu cabelo mais curto, encomendei vários livros e outras coisas, como sempre... terminei de ler alguns livros, e estou lendo a farsa ...
to meio triste, apesar que meus amigos vieram aqui sabado e foi bem legal ...
estou tendo vários sonhos estranhos ultimamente, não pesadelos, mas sonhos estranhos... assisti os 3 senhor dos anéis, amo esse filme ... e é isso
quando eu começo a ficar com uma pessoa, todas as outras pessoas com quem eu converso somem, fato!
pois bem...
nácar? é uma substância branca que reflete a luz de uma maneira agradável por dentro das conchas ....
um salve, até

Nenhum comentário: