domingo, 14 de fevereiro de 2010

paradoxo

será que só eu odeio o carnaval? claro que não, tem milhares que odeiam, mas e os que gostam, por que gostam? acho que é pelo feriado, pelas mulheres bêbadas e pela putaria... tem galera que curte, já eu, odeio, detesto ...

pois então, adivinhem? levei meu primeiro chifre ... sabe que eu preferi levar um chifre do que ficar naquela, `bá será que ela vai ficar com alguém e quem?` ... porque dai eu só fico com raiva uhaeuhae ... mas é tenso igual, só achei que essa mina era diferente, mas tudo o que me falaram acredito que é verdade ... em todo o caso,

ontem estava lendo um livro que me fez refletir sobre essa utopia que as pessoas seguem hoje, um ideal que não existe, ou que elas fingem buscar... o que seria isso? aquelas pessoas que saem a noite para encher a cara, se drogar, e falar que estão se divertindo, talvez estejam, só que elas fazem isso mais para aparecer do que por vontade própria, me diga alguém que gostaria de encher a cara e se drogar a ponto de nem se lembrar o que fez? isso não causaria um certo desconforto? ... pois bem, quem faz deve saber né .. ou não .. mesmo assim, cada um é cada um, não to julgando ninguém, só espero que as pessoas abram a cabeça para outras coisas e nao fiquem submetidas a um estereotipo só..

falando nisso, eu to melhorando dos meus problemas, e consegui ir até a livraria das faculdades... pra quem nem dava a volta na quadra, to bem né uhaeuhae ... pena que só saio a noite, mas é legal, ficar conversando e andando a noite, não tem coisa melhor

mas, mudando de assunto, me recordo de Drummond e de seu sábio conselho: `convive com os teus poemas antes de escrevê-los`, há acontecimentos que não combinam com explicações. E, mesmo que explicações existissem, não seriam capazes de aplacar a dor que provocaram. Nem sempre os claros e objetivos postulados da razão cartesiana conseguem resolver as questões humanas. Saber o porquê do sofrimento não sana nem preenche a ausência sentida.

Escuto absurdos, escuto as piores coisas que alguém deve imaginar, uma mulher querendo se matar e chorando, um cara perdido que nem sabe o que está falando, essas coisas, me fazem ver que nem sempre é isso que está acontecendo, todos pensam que sabem tudo, menos se calar... todos querem ensinar e precisam de atenção, é bem aí que está a chave, as pessoas acham que sabem de mais, mas na verdade, enganam a si mesmas, é como eu diria `a mentira que satisfaz` ...

Se permita viver de um jeito diferente, se não está bem é porque não deve ser assim, mude, mas não mude por algo tosco, por uma moda/estilo, mude pensando nas consequências que o trouxeram aqui!

hoje tais tudo sem pé nem cabeça, é porque estou assim, perdido em pensamentos sem saber o que fazer ou que dizer, só sei que estou afim de me clarear, abrir a mente e fazer coisas que sempre me deixaram bem e me afastar de tudo aquilo que me faz mal...

não vou parar, não vou hesitar em fazer o que quero mais, não existe outra solução pra mim, todos somos peças, e todos somos tudo e nada, bom é isso ..

um saaaaaaalve ..

Nenhum comentário: