terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

sanha

Por que sempre que sentimos um rancor, uma ira, nos sentimos despedaçados por dentro? Particularmente sofro muito disso, sempre guardo rancor das pessoas mesmo não querendo, é porque sou sensível em relação aos meus sentimentos, por isso.

Mas o que eu gostaria de falar é que as pessoas sempre tem esse circulo vicioso, deixa eu tentar me explicar ... Assim, tu conheces alguém, esse alguém acaba entrando na sua vida de um jeito diferente, acaba virando seu melhor amigo, sua namorada, o que seja... Mas algumas ações dessa pessoa em especial tem uma reviravolta enorme em nós, seja um carinho ou uma crítica, isso bate forte em nós e fazemos da tripa coração para que essa pessoa olhe diferente para nós.

Falo isso porque acontece comigo, eu preciso dessa sensação de segurança, de ser querido pelas pessoas ao meu redor se não acabo me chateando com mais facilidade. Nem todo mundo é fácil de lidar, mas as pessoas que são iguais a mim nesse sentido acabam demasiada magoadas.É uma linha tênue que existe entre amor/amizade em minha cabeça, penso que as duas andam sempre interligadas, por isso amo todos meus amigos, amo a todos que algum dia já demonstraram algum carinho por mim. Errado ou não, é meu jeito de ser.

E é isso que eu gosto, eu gosto do jeito de ser de cada pessoa, essa diferença entre mundos, esse choque de personalidades é o que eu gosto de presenciar e admito que poucas vezes isso me toca e me entristece muitas vezes não encontrar quem eu gostaria imagino.

Ninguém disse que a vida seria fácil ou que é bom acontecer términos de amizades e de namoros, é uma pena que tudo isso aconteça ... Me entristece muito o fato de isso ocorrer com tanta facilidade no mundo de hoje, nessa utopia que as pessoas vivem de que tudo sempre tem que seguir o que é dito ser correto.

Quero que alguém sempre me abrace e diga que tudo vai ficar bem, que os dias ruins vão passar, que sempre há uma primavera após o inverno, quero que alguém sempre me conte seus segredos, quero ser alguém para todo mundo mas acabo sendo nada para ninguém. Eu tento viver um paradoxo e tento achar pessoas que me queiram bem mas isso é difícil, nem sempre alguém compartilha um pouco de amor com estranhos e eu faço isso demais, mas é meu jeito e eu pretendo nunca mudar, pelo menos não nesse sentido.

Tem algumas pessoas que me encomodaram, me xingando de covarde, falando coisas de mim, pois bem, o que eu tenho a dizer é nada ... podem me julgar do jeito que vocês acharem mais conveniente pra vocês, eu sou eu e nada vai mudar isso, infelizmente.

É isso por hoje, nada de interessante e criativo, mas para quem leu... um saaaaaalve, e um abraço!
Até ...

Nenhum comentário: