segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

gênese

Eu não sei a causa que as pessoas acham em julgar as outras ... tipo, sem ao menos conhecer, ou sem ao menos entender os fatos, as pessoas tendem a julgar tudo aquilo que foi falado. Boatos e boatos acabam na ruína de alguém que na verdade é tão bom quanto qualquer um. Isso é realmente uma ignorância e uma falta de respeito, até porque as pessoas vivem em constante mudança (isso eu odeio, o fato das pessoas mudarem).

Até porque você pode conhecer alguém hoje e ele ser de um jeito e daqui um tempo ser totalmente diferente do que você viu e julgou, eu diria que isso acontece até a pessoa achar a personalidade dela mesmo, que ela se conforte com ela mesmo, sem ligar para o que os outros acham.

Esse fato de as pessoas ligarem para o que os outros achem realmente é uma merd*, porque ninguém além de ti sabe o que é bom e o que é ruim, certo? Tu tens seus amigos para te guiar, para te ajudar, mas nunca para tentarem mudar algo em ti.

Por incrível que pareça o amor tens tudo a ver com isso. Geralmente buscamos a pessoa que possa ser o ideal, aquela que vai nos deixar nas nuvens, mas nós nunca pensamos que se nós gostamos de uma pessoa, nós temos que gostar do jeito que ela é, sem mudar nada, até porque relacionamentos são feitos para acrescentar algo e nunca para te transformar em algo que tu não és, a não ser que você mude para melhor, aí é outro caso.

Acredito que uma pessoa pode se libertar de tudo que é ruim só com o amor... tá, talvez isso possa ser só minha opinião, mas quando uma pessoa encontra alguém que é bom ela se torna melhor, mais agradável, fica diferente, é o que o amor faz, nos transforma.

Bom, depois disso, vou falar o que aconteceu hoje, passiei com meu cachorro de madrugada, vim pra casa, tomei banho e li até as 6 ... dormi até as 10:00, depois me estressei com algumas pessoas, e fui dormir era 12:30... acordei as 15:40, exausto ... e fiquei escrevendo merda no meu twitter (/markotonin), então me estressei de novo, e de novo ...agora aquietou as coisas, espero ...

Pois bem, choveu, adoro chuva, amo chuva, e 21 de março está cada vez mais perto (Outono), onde as folhas caem e a paisagem vai se transformando, o que é lindo de se ver.

É isso, um saaaaaaaaaaalve!

Nenhum comentário: