terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

soez

já pararam para pensar nas mudanças que ocorreram em suas vidas? eu nunca tinha parado, mas realmente como as pessoas mudam, e mudam não só um detalhe, mas mudam muito ... conheço tantas pessoas e tenho certeza que apenas poucas delas continuam sempre com a mesma opinião, ou tem a personalidade tão forte a ponto de não serem influenciadas, mas é mesmo, a vida é cheia de mudanças, queiramos aceitar ou não, já eu... não gosto de mudanças, sejam para melhores ou piores, gosto de ficar sempre no estado `tranquilo` de ser chamado uhaeuhae ...

bom, hoje em 15 minutos consegui me quebrar inteiro, levantei da cadeira, bati a cabeça, fiquei deitado com muita dor e depois fui abrir a janela e bati no guarda roupa o braço, tropeço na minha poltrona e caio de costas no chão ... que coisa boa hein! euhuheuhae

Me perco no meio da escuridão
Vejo uma luz surgindo em meus olhos
Será a solução?

Entre pedras, árvores e o nevoeiro
Busco algo como um exílio,
Mas não é realmente o que quero
Me engano para não sofrer

A chuva cai, o vento sopra, pássaros cantam
Formam uma melodia, uma sintonia
Como um raio de luz surgindo da escuridão,
Me perco em mim

Acordo ...
Olho o jornal em minha frente
Noto que cada vez mais desapareço em meus sonhos

Já não sei o que é real e o que não é ...

minha música, não é boa né, mas vamos tentar ir melhorando aos poucos...

(as vezes me sinto rodeado de pessoas desprezíveis que não vem nada além do próprio nariz..) - desabafo

um saaaaaaaaalve!

Nenhum comentário: