quinta-feira, 4 de novembro de 2010

polissemia

as pessoas constróem segredos que acabam destruindo elas mesmas, é dificil se expor mas ter vergonha de si é o pior sentimento que talvez exista ... é preciso muita coragem para fazer certas coisas, dentro de 4 paredes é fácil falar, ser alguém, etc, difícil é fora delas ser você mesmo.

às vezes é preciso pisar no nosso próprio orgulho para seguir aqueles ideais que sempre nos sentimos adentro deles. Todos nós temos rituais, seja lavar o corpo do mesmo jeito, arrumar as coisas do mesmo jeito e nem por isso nos achamos ruins, pensar se alguma coisa se tornaria 'pública' é um medo, mas um medo que acaba te influenciando e controlando.

a vida não gira em torno das pessoas com quem convivemos, nem gira em torno de ninguém, nem de nós, nós apenas achamos que 'gira' algo ... na real, a sociedade coloca certos patamares e degraus em nossas vidas e estamos sempre caindo, nunca subindo...

deveríamos 'queimar' certas 'regras' inventadas apenas para nosso total desconforto.

uma feliz desilusão acontece quase que diariamente em nossas vidas por conta disso tudo e talvez o fato de pensar que não somos bons o bastante em nossas cabeças confunda nossa relação: carência - solidão ; confundida muitas vezes com paixão e amor

eu sempre sou chamado de tantas coisas, ruins e boas, mas para ser bem sincero, nunca deixei essas coisas entrarem em minha mente e mudar quem eu sou, acho que por isso que me sinto bem

encarar as páginas vazias dentro de nós mesmos, lendo as entrelinhas onde não existe nada e descobrindo o inevitável, pode ser triste, e pode ser o início do fim, ou o começo de algo genial, algo feliz para nós.. depende de como encaramos verdades não ditas que ficam escondidas dentro de nós mesmos ...

milhares de pessoas tem pensamentos atormentadores onde não compartilham com ninguém, somente com elas, isso é extremamente triste. Eu adoro ter conversas profundas com todas as pessoas, para saber quem são elas, o que elas pensam, como é o mundo delas...

eu sou um cara estranho, sou muito ... como dizem, sou muito chato e só falo merda ... porém sempre que alguém está mal eu sempre tento ajudar... seja ouvindo ou falando algo, porém eu faço isso com todo mundo, não só com meus amigos...

coisa extramamente estranha, me sinto um estranho diante de todos, eu tenho honra de me sentir estranho... ao menos meu cachorro me ama.

emoções sentidas no silêncio de um luar, que nunca serão esquecidas, é como um amor que morre ao longo do horizonte. Um homem apaixonado é como um barco ... anda sobre águas incertas sentindo que, o que está ali, é o que há de melhor para si.

um saaaaalve, abraços...

Nenhum comentário: