quarta-feira, 10 de novembro de 2010

lastimar

Aqui, da visão do rei da montanha ...
Aqui, de onde os sonhos selvagens viram realidade ...
Me alimentar como sultão é o que farei.
Onde tesouros e carne nunca são poucos.
Mas eu.. eu desejaria..
desejaria que.. tudo fosse embora!
Se eu.. soubesse..
Que perderia você um dia..

O demônio tinha me feito cair
de amor pelo lado escuro que eu achei.
Amarrado nisto, de cabeça pra baixo,
pelo pescoço.. logo me afogarei..
Mas você mudou tudo isso por mim.
Me levantou, me libertou.

Então eu.. eu.. eu.. eu..
eu desejaria, eu desejaria, eu desejaria..
desejaria que tudo fosse embora!

Rezei como um pai, do anoitecer até o sol nascer..
Pedi igual a uma prostituta por toda noite..
Atentei o demônio com minha canção..
E vi tudo o que eu queria ir embora!

Mas eu.. eu desejaria.. se eu pudesse.. eu desejaria..
desejaria que fosse embora.. desejaria que fosse embora..
Eu quero que tudo vá embora!

Não há preço que você possa pagar..
Ou apenas encontrar uma forma de não me ajoelhar mais!
então se eu pudesse eu desejaria te levar embora!
Você é um pedaço da minha mente, você é meu lar..
Eu apenas queria ficar abraçado.. por mais um dia!

Meus olhos escurecem..
Meus olhos escurecem..
eles deveriam escurecer!
Compromisso com a esperança,
ou o que mais você precisar..
se eu tivesse acreditado..
talvez eu é que tivesse ido embora..

Brilhe para sempre!
Brilhe pela benevolência sol!
Brilhe sobre os despedaçados..
Brilhe até que duas partes se tornem uma!
Brilhe para sempre!
Brilhe pela benevolência sol!
Brilhe sobre os separados..
Brilhe até que duas partes se tornem uma!

Divididos nós iremos definhar!
Divididos nós iremos murchar!
Brilhe sobre muitos pedaços..
Ilumine meu caminho, brilhe pela benevolência sol!

E essa coragem em você..
essa jovem coragem em você!
Então você é um dos que sobreviveu!
Mais um dia em sua vida..
silenciosamente diga suas rezas..

E silenciosamente fique bem longe do meu caminho!

um saaaaaaaalve, abraços

Nenhum comentário: