segunda-feira, 15 de novembro de 2010

constante

Visão do túnel a velocidade ofuscante
Controlando meus pensamentos,me obcecando,
Sem qualquer incerteza
Ao longo de toda minha alma

Ilusões perdidas de meu controle
Resistir a toda a esperança de deixar vão
Impulso corrido do desejo sombrio
Me conduza pela noite

Eu tento acabar com isso
e me deixa nas cinzas
Não importa o que eu achei
Eu nunca tenho o bastante

Ações frenéticas de loucura
Impulsiva profanação enganada
Almejo a serenidade ilusória
Fora de meu controle

Viajando pelo espaço e tempo
(Fora do corpo, fora da mente)
Descontrolado
Minhas rodas em movimento constante

Girando em círculos, assim continua
(Eu não posso melhorar, eu não posso deixar partir)
Não posso impedir esta chama de queimar
Sempre mais
Na noite
Escaldante

Focalize aqui, focalize lá
Não posso ver a luz
(Caindo pela noite)
Espreguiçando em todos lugares

Prcurando na esquerda, procurando à direita
(Pânico que começa, eu não posso lutar por muito
tempo)
Quando isto terminará?

Acelerado, deslocado
(arremesse para bater e queimar, não tenho tempo para
desperdiçar)
Não planejando devolver

Agravado, agitado
(Quando eu aprenderei?)
Não há caminhos fora daqui

Nenhum lugar pra virar

Anseio obsessivo
Queimando compulsivo
Ainda nunca aprendido
Pensamentos insanos aleatórios de limpeza desordenada

Solo improdutivo se espalhado ao me redor
Recordações esfarrapadas do que costumávos ser
Escombros de uma mente apocalíptica
Até que nos encontramos novamente

Viajando pelo espaço e tempo
(Fora de corpo, fora de mente)
Descontrolado
Minhas rodas em movimento constante

Girando em círculos, assim continua
(Eu não posso melhorar, eu não posso deixar partir)
Não posso impedir esta chama de queimar
Sempre mais
Na noite
Escaldante

Nenhum comentário: