quinta-feira, 11 de novembro de 2010

consciência

Hoje eu vou escrever sobre eu mesmo ... para vocês conhecerem mais da minha vida pessoal e tirarem suas próprias conclusões de quem eu sou ou não.

Bom, começar por onde ... quando eu era pequeno eu morava em uma casa em que meus pais pagavam aluguel e eu tinha uma tata porque meu pai e minha mãe trabalhavam. A casa onde eu moro levou cerca de 7 anos para ser construída e não porque ela é grande e sim porque meus pais não tinham dinheiro para comprar ou parcelar as coisas...

Eu sempre fui da classe média baixa, ou seja, eu tinha dinheiro para comer, meus pais trabalhavam, eu assistia tv a cabo, mas não podia comprar o que eu quero o tempo todo... as pessoas pedem por que eu tenho algumas coisas e eu respondo dizendo que eu guardo dinheiro para compra-las, ou eu ganho em alguma data especial.

Eu não gosto muito de roupas de marca... eu só compro quando realmente são bonitas e eu tenho que dividir o valor com minha mãe para comprar. Enfim, eu não te odeio porque você tem roupas de marca, eu só te odeio se você fica se exibindo por causa disso.

Eu descobri que eu não tenho muitos amigos e sim bastante conhecidos... claro que eu tenho alguns amigos mais chegados mas não são muitos, podem ter certeza.

Aliás, eu sempre sou julgado pelo o que eu falo ou por expor minhas opiniões em público. As pessoas também adoram me xingar por causa disso.

Outra coisa que fizeram as pessoas me odiar ainda mais foi o fato de eu ter transtorno do pânico com agorafobia e elas acharem que isso é coisa de gente mimada ou porque eu quis ter isso. ERRADO, eu não quis ter isso e não desejo pra ninguém. Se eu tenho não foi porque eu quis ter, porque é horrível.

Eu sou chato pra caralho, mas também posso ser muito legal. Depende o dia e depende o que eu vi nesse dia. Eu também trato todas as pessoas iguais, mas a partir do momento que elas me tratam como se eu fosse um bar perto do cassino delas eu as desprezo.

Odeio ter que pedir coisas para meus pais pagarem, odeio ter que pedir algo para alguém, um favor ou algo do gênero.

Eu nunca usei drogas, nunca fiquei bêbado e nunca fumei. A maioria dos meus amigos já fez isso, mas eu não acho legal desde que eu sou pequeno e continuo não achando.

Até 2009 eu era um cara que tinha algumas opiniões próprias mas não as revelava por medo de perder meus amigos.

Quando eu criei meu twitter, o objetivo dele foi para desabafar tudo o que eu penso sobre todas as pessoas que eu convivo. Se eu falei algo pra ti que não foi legal, infelizmente foi porque você falou algo pra mim que não foi legal também.

Falando do meu twitter, eu acho um espaço extremamente idiota... porque eu só uso ele para ver o que alguns caras (famosos) que eu gosto fazem e para falar merda e as pessoas ficarem bravas com isso. Fora isso, acho o twitter algo podre, uma ferramenta social absurda, que eu só uso por não ter o que fazer até voltar a fazer faculdade.

Eu não tenho medo de abrir (expor) meus medos, não tenho mais medo de falar as coisas na cara, não tenho mais medo de chegar na sua cara e falar que não gosto de você, o que eu estou fazendo nos últimos dias.

Hoje, eu vivo bem, eu não passo fome, não esbanjo dinheiro, trabalho para pagar minhas continhas e estou no fim de um momento chato em minha vida.


Outro assunto que eu quero falar é, se eu por acaso trovei alguma mina e não falei com ela nos próximos 2 dias após o fato é porque eu estava me sentindo sozinho e confundi isso com carência, então me desculpe, mas admito que fui um canalha em fazer isso, até porque o que eu quero é uma namorada e não uma qualquer.


Na minha cidade existem alguns lugares onde realizam eventos e shows, pois bem, eu raramente vou nesses lugares, inclusive nunca pisei em 1 que quase todo mundo já foi...fui 1 vez em outro e odiei e, o único que eu gostei faz 1 mês que eu não vou. Por isso eu digo que minha cidade é um saco e as pessoas rondam as mesmas pessoas sempre.

Eu sou um cara muito legal se você é legal comigo, eu converso, eu fico íntimo, eu gosto de escutar... por isso eu tive relacionamentos na minha vida que eu nunca vou esquecer.

Se você leu até agora, deve estar pensando o por quê de eu escrever tudo isso né? É para explicar um pouco de como eu sou, claro que não é como falar comigo pessoalmente, mas assim você tem um pequeno conceito do que eu penso e etc.

Eu gosto muito de escutar música, gosto muito de conversar com um amigo mais próximo sobre assuntos delicados, gosto muito de ver bandas gravando, gosto muito de tocar guitarra, gosto muito de conversar com pessoas que pensam parecido comigo, gosto muito de ler, gosto muito de escrever, gosto muito de colecionar coisas, gosto muito de fazer com que os outros saibam que eu gosto deles, gosto muito de assistir futebol com meu pai, gosto muito de ficar em casa, gosto muito da minha psicóloga, gosto muito do meu psiquiatra, gosto muito da minha fisioterapeuta, gosto muito do meu professor de guitarra e da esposa dele, gosto muito de 5 amigos que eu tenho, gosto muito de 3 amigas que eu tenho, gosto muito de alguns conhecidos meio amigos, gosto muito de tomar água, gosto muito de ter o meu dinheiro, gosto muito de comer salgadinho e bala, gosto muito de ler de madrugada, gosto muito de dar presentes, gosto muito de ganhar carinho das pessoas.

Só para mostrar que eu não odeio todo mundo e todas as coisas... Afinal eu sou um cara que sempre mostra um sorriso e tenta falar contigo sobre coisas da vida.

Enfim, é isso.. se você não gosta de mim, gostaria que você falasse o por quê, se você gosta de mim eu fico feliz com isso, se você me odeia ou me detesta pode me xingar e falar o por quê, se você me ama e eu não sei pode falar também, se você quer ser meu amigo pode falar, se você não quer que eu apareça na sua vida também pode falar, enfim, não encuco com nada que seja ruim.

Por favor, dêem um desconto sobre esse post, eu realmente precisava desabafar. Se é que eu tenho leitores que ficam esperando meus posts (risos).

um saaaaaalve... abraços

Um comentário:

Cristiane Herrman disse...

Muito lindo.
Queria ter um filho assim, rs

Abraços