sábado, 27 de novembro de 2010

probo

Eu sento aqui embreando listas inúteis
E chaves para portas que não existem
Eu racho meus dentes em pérolas
Eu rasgo na historia
Apenas mostre-me o que significa pra mim nesse mundo
Sim, nesse mundo

Eu vejo peças mas não o todo
Eu estudo tanto santos quanto doutores
Nenhum plano perfeito se abre
Eu acredito no meu coração ou apenas minha mente
Porque a verdade é tão difícil de encontrar nesse mundo

Eu sei que há um ponto em que eu faltei
Um santuário ou uma pedra que eu não beijei
Uma cicatriz que nunca honrou meu pulso
Um espelho que não se encontra com meu punho
Mas eu não posso evitar o sentimento em que estou

Porque eu devo um milagre
Eu estou esperando um sinal
Eu olharei fixamente em linha reta ao sol
E não fecharei meus olhos até que eu entenda ou fique cego...

um saaaaaalve... abraços!

Nenhum comentário: