sexta-feira, 12 de novembro de 2010

fracções

Você está ouvindo?
Nós escrevemos mil páginas, elas são rasgadas e jogadas ao chão
Faróis batem nas janelas, nós estamos trancados atrás destas portas
E nós nunca sairemos, este lugar é parte de nós
E todas estas cenas se repetindo são frias para o toque

Minhas mãos parecem me enganar
Quando eu estou nervoso ou quando eu estou bem.
O cenário está todo desenhado.

Eles se penduram aqui das paredes querida,
Retratos pintados, cores sangrando,
Cubram as janelas.

Algumas vezes fica tão difícil respirar.
Seus olhos vêem através de mim.

Estas brigas com os seus braços deixadas de lado.
Uma coisa e mais outra, diga boa noite.
Você tem o mapa então venha até mim.
Estes dedos quebram antes deles começarem a sangrar.

Arranque estas veias que pertencem ao meu coração.
Esta pele que possui suas marcas duradouras.
Eu construí estas paredes,
venha até mim...

E esta a sua lição?
Uma leve discrição?
As linhas que te mantém, as linhas que te arrastam.

Tranque as portas por dentro...

O seu rosto é tão contagiante, ele desgasta avisos,
Me deixa ofegante e eu não esquecerei isto,
Eu não esquecerei...

Deixe as paredes falarem

Não existe conversa, palavras sem remorso
E esta televisão afoga a unica fonte
Acorde desses sonhos de você em meus braços
Para a escadaria aonde você segura o meu coração

Este lugar, estas paredes significam tudo pra mim...

um saaaaalve ... abraços

Nenhum comentário: