sexta-feira, 29 de outubro de 2010

conde

Poderia ser este o fim?
É desta maneira que eu vou morrer?
Sentado aqui sozinho
Ninguém ao meu lado
Eu não entendo
Eu não sinto que eu mereço isso
O que eu fiz de errado?
Eu só não entendo

Dê-me mais uma chance
Deixe-me explicar
Todas as circunstâncias
Eu vou lhe dizer mais uma vez
Você me levou para um passeio
Promovendo uma grande aventura
A próxima coisa que eu sei
Eu estou assustado com a minha vida

Agora, espere um minuto
Isso não é como ela é
Você deve ter se confundido
Isso não é quem eu sou
Por favor, não tenha medo
Eu nunca iria tentar te machucar
Mas esta é a forma como vivemos
Embora pareça estranho
Tente perdoar

A capela e o santo
Os soldados e os vinhos
As fábulas e os contos
Todas transmitidas através do tempo
Claro que você está livre para ir

Buscar o exílio
Encontrar a paz
Contar minutos, horas, dias
Para sentir-se bem
De um jeito que nunca pensou em sentir...

Um salve, abraços

Nenhum comentário: