segunda-feira, 18 de outubro de 2010

embarcar

Sabe quando você para e pensa em todas às vezes que já viveu algum momento com alguém? Que, tipo, faz anos assim... e você ainda lembra? ... É tão boa essa sensação, essa nostalgia.

É tão difícil hoje em dia você achar alguém que você consiga conversar por horas, ficar grudado nessa pessoa, conversando com ela, deliciando cada momento com ela, enamorando as palavras dela... Acho que hoje, as pessoas estão mais interessadas em aparência, talvez status, algo do gênero... porque toda vez que eu vejo um casal, eu elogio cara...Eu morro de saudades de namorar, de ter alguém para abraçar, para beijar, para rir, para chorar, para ficar de bobeira... eu tenho muitas saudades disso...

As lembranças são algo de outro mundo. Só pode. Essa sensação que dá quando você lembra das coisas que já fez com um amigo, com a namorada, com uma amiga... são coisas que ficam, sempre vão ficar ali na sua cabeça ...

O passado é uma coisa estranhamente feliz, triste, confusa e delicada...

Pessoas trancam seu passado a 7 chaves... Não deixam ninguém se aproximar ou fazer parte... Mas na real, é o que sempre fica em nossa cabeça e nós sempre temos vontade de desabafar algo...

Eu gosto dessa sensação de melancolia
Desse sentimento de nostalgia
Do meu passado de alegria...

Adoro caminhar em paz e lembrar
De cada momento, de cada lugar que aquilo me faz parar ...
Para pensar e refletir no quanto fui feliz e triste

Meu coração é cheio de estradas que viajo com alegria... com buracos que lembram minhas tristes histórias que contarei aos meus filhos...

Nós criamos uma história... Saímos desse navio para o mundo sem saber o que se encontra nele... Onde cada noite que você deitar para dormir vai lembrar de tudo que se passou ...

Como é bom às vezes sentir-se desse jeito...

Uma bela harmonia de tristeza com alegria ...

Deixando você sem palavras para explicar o quanto isto é bom ...

Um saaaaaaalve ... abraços!

Nenhum comentário: