quinta-feira, 14 de outubro de 2010

semelhança

ATENÇÃO: antes de ler esse post, só quero deixar bem claro que a minha intenção com esse texto é para aquelas pessoas que não tem um pai muito legal e não se dão bem com eles ... Vocês podem imprimir isso, mostrar para eles.

No meu caso eu tenho um pai, que eu julgo, ser um dos melhores que eu já conheci. Me ensinando a ser humilde, a ser teimoso, a ser igual a ele... uma boa pessoa.


Nos ensinam amor incondicional.
Que o sangue é mais espesso que a água.
Que o mundo de um pai giraria sempre ao redor de seu filho ou filha.

Você fingia que eu era seu,
E até acreditava que você me amava.
Mas era sempre ameaçado por uma...
Linha invisível de parentesco que só você podia ver.

Você se aproveitou de alguém sem esperança,
E a corrompeu para satisfazer suas necessidades.
"Me dê tempo para recarregar minhas baterias,
Eu a verei quando ela for mais velha
e eu brincarei com ela nos meus joelhos".

Agora me ouça seu palhaço ingrato.
Aqui vai uma dose de realidade
Você vai para sua cova como um homem triste e solitário.
A porta agora está fechada para seu pequeno e patético plano.

Assim vai,
É tão fácil virar as costas e correr sem nada em risco.

Como pode você dormir à noite?
Fingindo que tudo está bem
E ter a audácia de pôr a culpa dessa bagunça em mim.

Nunca em minha vida vi alguém,
Tão ignorante ao próprio dano que fez.


Você é a raiz podre na árvore da família.


Eu tentei sessões de terapia
Tentei fazer mudanças.
Mas nada podia atraí-lo da sua concha egoísta de novo.

Esperava que todo mundo se abaixasse e beijasse seus pés.
Não vê que o respeito não é uma rua de mão única?
Culpava todos por tudo que fez de errado.

Assim vai.
E a cada dia que passa as cores de verdade aparecem.

Preste atenção por onde anda.
Não ouse passar pelo degrau quebrado.
Preste atenção como fala.

E assim vai.
Chauvinista, sem coração, egoísta, frívolo.

Um salve... abraços

Nenhum comentário: