segunda-feira, 11 de outubro de 2010

almas

A borda da água
É onde ela espera
Alma perdida ainda vagando

Queria morrer
Mas ela está parada
Sem atravessar

O outro lado
É onde ele espera
Seu espírito alcançando

Queria salvar
Mas ela está tão assustada
Para pegar sua mão

Vivendo em um mundo sem você (se afogando no passado)

Vivendo em um mundo de todos
Então agora eu chamo você

Lembre-se de mim
Eu te dei a vida
Você não o pegaria

Seu sofrimento
Era tudo em vão?
Está quase no fim agora
Não vire-se contra o paraíso

Sentindo medo
Ela está preparada
Para dar tudo

Ela não pode estar
Sentir como se metade dela estivesse sumindo

Ele escolherá
O único caminho
Para livra-la de sua dor

Pegue sua alma agora
A decisão foi feita

Vivendo em um mundo sem amor (queimando na minha
alma)
Vivendo em um mundo sem palavras
Então agora eu chamo você

Lembre-se de mim
Eu te dei a vida
Você não o pegaria

Seu sofrimento
Era tudo em vão?
Está quase no fim agora

Lembre-se de mim
Você era tão jovem
Como eu poderia falar com você?

Lembre-se de mim
Eu sou o único
Que salvou sua vida essa noite

Eu fui o único que não te abandonaria
Mesmo na morte eu era o único que não te deixaria
Eu usei minha liberdade pra te proteger

E todo o mundo em sua volta
Você se lembra de mim dessa vez?
Mesmo na morte eu te dei a vida
Eu te dei a vida

Nasci pra fazer
Merecer um lugar
Um lugar ao seu lado

Essa vez em que eu
Alcancei com minha mão
Alcancei todos os caminhos
Pro céu

Lembre-se de mim
Eu te dei a vida
Você não o pegaria

Seu sofrimento
Era tudo em vão?
Está quase no fim agora

Adeus
Está quase no fim agora

Adeus
É o tempo em que eu liberto você dessa vida
Não vire-se contra o paraíso

um salve.. abraços

Nenhum comentário: