sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

fleuma

Tu cantas:

Quando, no acaso, ligeiro o sol se deitar,
Alto, bem do alto, te haverei de observar.
Passou-se há muito a hora do teu regresso,
Mas um amor fiel é o que sempre te ofereço.

Enquanto eu hei de responder:

Quando, no acaso, a luz do céu se apagar,
Meus pés irão enfim à casa retornando.
Com o vento entre os salgueiros a soprar,
Mantém, eu te rogo, o fogo da lareira crepitando.

Quase não é completar algo, a busca pela cura do quase talvez nos matará... pois estaremos mexendo em uma terra de incertezas, em nosso próprio âmago. És difícil achar a cura para a doença se você está doente, assim como é difícil achar a resposta de algo quando se está rodeado de dúvidas.

Mas tudo é passageiro mas não devemos ignorar o afeto, o carinho com que somos tratados, melhor, o respeito. Uma linha de raciocínio interessante que eu comecei a notar é que quando nós pensamos em um nome, seja qual for, vem algo em sua mente relacionado aquela pessoa, seja bom ou ruim. Pois então, teu nome é o que tu tens para ser tratado como qual diante de qualquer pessoa.

Viver em tranquilidade, viver sabendo que tempo é o que mais temos, que a perfeição um dia sonhada jamais vai chegar. Ter consciência do que queres e do ideal que segues é uma das certezas mais sensatas que temos.

A todos que preferem chorar ao invés de amar, presos no silêncio, buscando uma liberdade que as palavras não conseguem dizer. O coração adoça a alma, a solidão pode corromper o afeto mas pode trazer diante de um tombo algo melhor do que simplesmente o `adoçar da alma`.

Tenho dito várias vezes que sofro de uma solidão amarga e ao mesmo tempo bela, digo agora que criei consciência de qual é a pior dor sentida do ser humano, na minha humilde opinião, acredito que seja a dor de não saber quem tu és e onde queres chegar. Estou falando de sua vida, não de coisas materiais e estudos, estou falando da sua alma, da paixão que está dentro de ti.

Refletir nessas situações te traz uma certa distração e um certo desconforto por imaginar coisas que não queres mas a satisfação de poder enxergar sem ter medo em seu caminho é ainda melhor.

Digo que a melhor qualidade de um ser humano é a humildade, saber seus limites e tentar superá-los é uma coisa, mas a humildade que está dentro de ti faz toda a diferença, pelo menos para a minha pessoa.

Queria ter falado do amor, adoro falar do amor, procuro um amor, acho que já se cansaram de ler isso mas é o sentimento mais belo que existe e não canso de procurar.

Como costume, fujo do assunto e me perco nas minhas pobres palavras, então encerro por aqui e este mês não haverá mais posts ... pelo fato de ter números iguais acho legal uhaeuh ... mas em todo o caso, quem leu sabe o tempo que perdeu mas saiba que ganhou um abraço só por ter perdido seu belo tempo!

Amo todos vocês, um saaaaaaaaalve! abraços, até março (O MÊS DO OUTONO) !!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

tresler

O grande entrave no tratamento psicológico não é a doença do doente, mas o doente da doença. - A.C.

Acho que queira ou não eu me encaixo perfeitamente nessa frase... é difícil admitir isso, ainda mais aqui onde algumas pessoa irão ler, mas em todo caso, eu realmente sou passivo, nunca fui de correr atrás das coisas a não ser que seja demasiada importante pra mim e mesmo assim não corro tanto, desisto fácil, talvez um covarde ... eu realmente não sei me definir como pessoa e no meu tratamento. Meu psiquiatra diz que eu já estou apto a ir ao consultório dele mas por que eu evito? Por que eu sinto uma certa insegurança? Talvez seja medo de que tudo vá voltar ao normal, de como minha vida era antes. Eu sinto falta de algumas coisas, sinto mesmo, mas não são muitas. Eu sinto falta de encontrar meus colegas de faculdade, de tocar com meus amigos. Porém eu paro e observo meus amigos quando eles vem me visitar e me vejo no mesmo mundo que eu vivia uma vez... tá, eu sei que tens que ser diferente, é fácil falar, não tem como deixar o passado para trás desse jeito.

Sempre fui um cara de levar muito em consideração as coisas, qualquer acontecimento me toca e até mesmo me fere ou me traumatiza, eu sei lá, eu poderia ir lá no consultório do meu psiquiatra e beleza... e se eu não conseguir? claro, não deveria pensar assim, mas por tudo que eu passei, cada tombo é tão difícil de aguentar.

Tenho um cd do foo fighters que sempre está no meu som que é o in your honor (disc 2), toda vez que eu escuto ele, eu lembro da época que eu tinha medo de ficar sem minha mãe em casa. Sério, eu me distraía o máximo possível pra não ver o tempo passar e ficar numa boa, eu tinha uma rotina, eu acordava as 9:30 tomava café e meu remédio, deitava na cama, ligava o notebook, minha mãe saía trabalhar as 10:00, eu escutava esse cd inteiro que tem quase uma hora de duração e ficava jogando the sims até o almoço... almoçava correndo, voltava para meu quarto e ficava no notebook. As 14:00 eu fazia um bolo e ficava aguardando ansiosamente minha mãe chegar do trabalho as 16:00, só então, eu me acalmava. Vocês tem idéia do quanto é se sentir inseguro todo dia, toda hora? Era muito ruim, eu não quero passar por isso de novo... Porém, é difícil achar alguém que me entenda, que compreenda tudo que eu passei, fique ao meu lado e diga que tudo vai ficar bem.

Por que eu amo o inverno? Porque no frio eu não sinto a ansiedade percorrendo pelo meu corpo chegando ao pico e me deixando aliviado, te digo que é uma sensação horrorosa quando ela vem mas é extramamente bom quando ela passa... dura cerca de segundos pra mim, no máximo minutos... não desejo pra ninguém, nunca pensei que eu iria passar por isso, ter esse medo, essa coisa que me travasse.

Me odeio por ter tirado pessoas que eu amava da minha vida, de ter feito escolhas erradas e perdido elas (eu não usei droga, nem bebia) foram atos, mentiras ... que fez eu perder essas pessoas. E agora eu queria te-las de volta em minha vida, não sei como vai ser esse inverno, só sei que haverá uma primavera adiante, temo por mim, pela minha melhora, mas só quero que tudo isso passe e vire uma lembrança, uma lembrança de como você mesmo pode remexer sua vida de tudo para nada e nada para tudo.

Eu adoro essas duas palavras, tudo e nada, eu sei que todo mundo em algum momento da vida vai ter tudo, mas também vai passar pela parte do não ter nada. Acredito que quem passar pela parte do não ter nada e conseguir se sobressair vai realmente mudar. Hoje eu tenho ao meu lado poucas pessoas, poucas mesmo para eu conversar, aquelas que me dão atenção mesmo, que vem pedir como eu estou e eu agradeço a cada uma delas... porque me vejo sozinho, não escolhi estar assim, aconteceu... e agora? À de passar, tem de passar, só quero ver os pilares da minha vida mudando dia após dias.

Agora eu gostaria de dizer: Acorda rapaz! - saberia que foi tudo um pesadelo/sonho e saberia o que fazer - mas não é assim, tenho uma vida pela frente para tentar saber o que vou fazer... hoje me passou a idéia de ser professor e não foi a primeira vez, só queria fazer as pessoas sorrirem e fazer elas lembrarem de mim.

Nesse frio que a de vir, aguardo... aguardo por momentos que serão eternos em um minuto, ninguém vai entender... mas eu vou saber o que fazer, sei que vou!

Desabafos, ninguém gosta de ler mas precisava desabafar, nunca tenho ninguém, vai aqui mesmo!

um saaaalve!
Até!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

sanha

Por que sempre que sentimos um rancor, uma ira, nos sentimos despedaçados por dentro? Particularmente sofro muito disso, sempre guardo rancor das pessoas mesmo não querendo, é porque sou sensível em relação aos meus sentimentos, por isso.

Mas o que eu gostaria de falar é que as pessoas sempre tem esse circulo vicioso, deixa eu tentar me explicar ... Assim, tu conheces alguém, esse alguém acaba entrando na sua vida de um jeito diferente, acaba virando seu melhor amigo, sua namorada, o que seja... Mas algumas ações dessa pessoa em especial tem uma reviravolta enorme em nós, seja um carinho ou uma crítica, isso bate forte em nós e fazemos da tripa coração para que essa pessoa olhe diferente para nós.

Falo isso porque acontece comigo, eu preciso dessa sensação de segurança, de ser querido pelas pessoas ao meu redor se não acabo me chateando com mais facilidade. Nem todo mundo é fácil de lidar, mas as pessoas que são iguais a mim nesse sentido acabam demasiada magoadas.É uma linha tênue que existe entre amor/amizade em minha cabeça, penso que as duas andam sempre interligadas, por isso amo todos meus amigos, amo a todos que algum dia já demonstraram algum carinho por mim. Errado ou não, é meu jeito de ser.

E é isso que eu gosto, eu gosto do jeito de ser de cada pessoa, essa diferença entre mundos, esse choque de personalidades é o que eu gosto de presenciar e admito que poucas vezes isso me toca e me entristece muitas vezes não encontrar quem eu gostaria imagino.

Ninguém disse que a vida seria fácil ou que é bom acontecer términos de amizades e de namoros, é uma pena que tudo isso aconteça ... Me entristece muito o fato de isso ocorrer com tanta facilidade no mundo de hoje, nessa utopia que as pessoas vivem de que tudo sempre tem que seguir o que é dito ser correto.

Quero que alguém sempre me abrace e diga que tudo vai ficar bem, que os dias ruins vão passar, que sempre há uma primavera após o inverno, quero que alguém sempre me conte seus segredos, quero ser alguém para todo mundo mas acabo sendo nada para ninguém. Eu tento viver um paradoxo e tento achar pessoas que me queiram bem mas isso é difícil, nem sempre alguém compartilha um pouco de amor com estranhos e eu faço isso demais, mas é meu jeito e eu pretendo nunca mudar, pelo menos não nesse sentido.

Tem algumas pessoas que me encomodaram, me xingando de covarde, falando coisas de mim, pois bem, o que eu tenho a dizer é nada ... podem me julgar do jeito que vocês acharem mais conveniente pra vocês, eu sou eu e nada vai mudar isso, infelizmente.

É isso por hoje, nada de interessante e criativo, mas para quem leu... um saaaaaalve, e um abraço!
Até ...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

advir

Ele precisa de um quarto silencioso
Com um cadeado para trancá-lo
É apenas um quarto silencioso
e ele esta lá

Ele toca uma velha guitarra
Com uma moeda achada ao lado do telefone
Era a guitarra do seu amigo
que ele tocou

Ele nunca esteve apaixonado
Mas ele sabe exatamente o que o é o amor
Ele diz "deixa para lá"
E ninguém fala nada

Ele acha que bebe demais
Porque quando ele conta para seus dois melhores amigos
"Eu acho que bebo demais"
Ninguém fala nada
Ninguém fala nada
Ninguém fala nada


foo fighters - friend of a friend

não estou afim de dizer nada hoje, então,
um saaalve, tial

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

digressão

Em 8 de agosto de 1939, Winston Churchill (conhecido pelo `Riam, mas ouçam-me`), fez um discurso transmitido de Londres para os EUA :

`Podem acreditar, meus amigos americanos, que não é por nenhum ignóbil medo da dor e da morte que os povos britânico e francês rezam pela paz. Não é porque temos dúvidas sobre como terminaria, em última instância, uma guerra entre a Alemanha nazista e o mundo civilizado, que rezamos hoje à noite e todas as noites pela paz. Mas, seja a paz ou a guerra - a paz com iluminada e irrestrita prosperidade, hoje ainda em nosso alcance; ou a guerra com usa carnificina e destruição desmedida -, devemos aspirar compor no futuro algum sistema de relações humanas que venha pôr um fim nesta prolongada e horrível incerteza, que venha deixar as forças criativas e trabalhadoras do mundo continuarem o seu devir e que não mais deixe a vida da humanidade dependente das virtudes, do capricho ou da perversidade de um único homem.`

Churchill tinha uma missão que o levava para seu canto de paz, apesar que compreender que o medo tens de ser vencido pela preciosidade da ação que fomenta a emoção quando se busca uma grande causa. E essa causa poderia ser a paz na Europa e do mundo, ou apenas das famílias que foram tão atingidas e destruídas que até hoje trazem traços dos seus antepassados estampados em sua face de triteza e mágoas, Churchill foi invejado, e deve ser até hoje.

Dispersando um pouco, a inveja destrói as relações e cria embaraços desagradáveis. A inveja é uma das piores coisas que existe, o invejoso não deseja o que é do outro, deseja apenas que o outro não tenha o que ele tem, seja felicidade ou bens materiais, mas como consequência tens sua própria negação por desperdiçar tanto tempo e tanta atenção à história alheia. Não entendo o por que de tanto medo do outro ser melhor, o medo de os aplausos não virem. Afinal, os holofotes nunca iluminam o mesmo cenário o tempo todo, tens de ser pensado que nada é tudo e tudo é nada, não levamos nada deste mundo, apenas deixamos coisas e sentimentos que serão e vão ser esquecidos ...

A morte deve ser bela, deve ser uma passagem do sofrimento para a liberdade, deve ser uma das coisas mais bonitas que alguém deve sentir/ver/presenciar, só pelo fato de você ver uma só vez, deve ser extraordinário. Não se deves temer a morte, não se deves temer o sofrimento (digo isto para o marko aqui também), devemos temer é o que não sai de dentro de nós. Aquelas mentiras que contamos para socializar, ou para não expor nossas verdadeiras opiniões, isso deve ser temido... porque um dia, tens de sair ... e não vai ser agradável.

Como Fernando Pessoa dizia: ` A lua brilha inteira em cada lago porque alta vive`

É disso que precisamos, de altivez. De estrelas que se dispam de outras estrelas. Há medos que nos sondam pelas ruelas envelhecidas dos dizeres malditos, frutos de precipitações, e é por isso que precisamos de um norte. URGE, que teremos um norte! É isso que faz com que as angústias vividas todos os dias tenham sentido!

Desviando o assunto, devemos sorrir sem máscaras, mesmo que em nossos rostos tenhamos ranços de um passado que não nos traz orgulho algum. Devemos ensinar uns aos outros a ser feliz, a acreditar no que acredita, ser o eu de verdade que está escondido no cume da montanha mais gélida. Devemos aprender a viver como realmente somos.

Não estou muito bem hoje, ganhei uma dor de garganta ontem, nem dormi direito, fiquei escutando música, só consegui dormir de tarde, e não é legal passar por essas coisas, dale chá de camomila com mel e cataflan!

um saaaaaaalve, abraços para os que lerem isto! Deve ter sido uma perda de tempo, mas vocês são meu público então, amo todos vocês!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ermo

Uma frase: `Quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que a habita!`

O medo da fragilidade nos faz buscar armaduras, nós as construímos o tempo todo,no homem sempre sério e incapacitado de um sorriso mora um homem frágil, desejoso de um abraço, na mulher emancipada, temida e bem sucedida mora uma menina que tem medo do escuro, no grito grosseiro do chefe ríspido mora um menino que tem medo de errar.

Eu me vejo nessa contradição, no momento que não suporto o defeito do outro, o que verdadeiramente rejeito é a minha imagem refletida nele, minha armadura está posta, nela eu me escondo e me justifico. Faço do meu sentimento a minha verdade, crio meus dogmas e atrás deles me posiciono e neles finjo que estou protegido.

Acredito que só o amor pode desconstruir essas armaduras, só o olhar de quem nos ama pode nos encorajar a sermos nós mesmos. Olhares amorosos são olhares de devolução, eles nos permitem mostrar a fragilidade sem que haja imposição da vergonha.

Eu, algum dia, quero alcançar esse jeito de olhar o mundo, é a partir dele que serei capaz de viver a reconciliação que me coloca como instrumento de salvação de mim mesmo, eu quero e eu espero.

Mudando um pouco assunto mas não muito, a solidão é o êxodo que algumas pessoas acham para suportar as perdas, criando mascaras ou armaduras para esconderem o que realmente são e o que realmente pensam, a personalidade delas se esconde junto, levando elas a um mundo em que nunca desejaram estar, um lugar ermo, uma caverna em sua mente, podendo até criar um estado catatônico ou uma afasia.

Eu adoro a solidão da noite, das ruas vazias, do silêncio, da paisagem, do céu ... gosto tanto disso que sair a noite vagando pelas estradas é o que mais me acalma, eu sinto uma paz profunda tomando conta de mim e enquanto isso o vento fresco me atinge lembrando que eu tenho uma vida pela frente, uma vida em que nada sei e nada irei de saber, afinal, o que o futuro guarda para nós? o que é o destino?

A melhor forma de aprender é duvidando, lendo, explorando as incertezas que nos rodeiam no cotidiano mas que nem todos conseguem perceber a benevolência desses assuntos.

A solidão pode trazer calma, paz, tranquilidade, mas pode te afligir também, é o bem e o mal na mesma situação. Dependendo de como a pessoa convive com isto, sabe conseguir administrar somente o lado bom...

Com minhas palavras imperfeitas em relação aos meus sentimentos, continuo na busca de algo que deixe minha alma mais forte, com mais vontade de viver... Será que estou em busca de um amor? Será que estou em busca de mim mesmo? Só o tempo dirá, o belo tempo...

Um saaaaalve... e para quem lê isso, meus conflitos, um abraço!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

gênese

Eu não sei a causa que as pessoas acham em julgar as outras ... tipo, sem ao menos conhecer, ou sem ao menos entender os fatos, as pessoas tendem a julgar tudo aquilo que foi falado. Boatos e boatos acabam na ruína de alguém que na verdade é tão bom quanto qualquer um. Isso é realmente uma ignorância e uma falta de respeito, até porque as pessoas vivem em constante mudança (isso eu odeio, o fato das pessoas mudarem).

Até porque você pode conhecer alguém hoje e ele ser de um jeito e daqui um tempo ser totalmente diferente do que você viu e julgou, eu diria que isso acontece até a pessoa achar a personalidade dela mesmo, que ela se conforte com ela mesmo, sem ligar para o que os outros acham.

Esse fato de as pessoas ligarem para o que os outros achem realmente é uma merd*, porque ninguém além de ti sabe o que é bom e o que é ruim, certo? Tu tens seus amigos para te guiar, para te ajudar, mas nunca para tentarem mudar algo em ti.

Por incrível que pareça o amor tens tudo a ver com isso. Geralmente buscamos a pessoa que possa ser o ideal, aquela que vai nos deixar nas nuvens, mas nós nunca pensamos que se nós gostamos de uma pessoa, nós temos que gostar do jeito que ela é, sem mudar nada, até porque relacionamentos são feitos para acrescentar algo e nunca para te transformar em algo que tu não és, a não ser que você mude para melhor, aí é outro caso.

Acredito que uma pessoa pode se libertar de tudo que é ruim só com o amor... tá, talvez isso possa ser só minha opinião, mas quando uma pessoa encontra alguém que é bom ela se torna melhor, mais agradável, fica diferente, é o que o amor faz, nos transforma.

Bom, depois disso, vou falar o que aconteceu hoje, passiei com meu cachorro de madrugada, vim pra casa, tomei banho e li até as 6 ... dormi até as 10:00, depois me estressei com algumas pessoas, e fui dormir era 12:30... acordei as 15:40, exausto ... e fiquei escrevendo merda no meu twitter (/markotonin), então me estressei de novo, e de novo ...agora aquietou as coisas, espero ...

Pois bem, choveu, adoro chuva, amo chuva, e 21 de março está cada vez mais perto (Outono), onde as folhas caem e a paisagem vai se transformando, o que é lindo de se ver.

É isso, um saaaaaaaaaaalve!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

paradoxo

será que só eu odeio o carnaval? claro que não, tem milhares que odeiam, mas e os que gostam, por que gostam? acho que é pelo feriado, pelas mulheres bêbadas e pela putaria... tem galera que curte, já eu, odeio, detesto ...

pois então, adivinhem? levei meu primeiro chifre ... sabe que eu preferi levar um chifre do que ficar naquela, `bá será que ela vai ficar com alguém e quem?` ... porque dai eu só fico com raiva uhaeuhae ... mas é tenso igual, só achei que essa mina era diferente, mas tudo o que me falaram acredito que é verdade ... em todo o caso,

ontem estava lendo um livro que me fez refletir sobre essa utopia que as pessoas seguem hoje, um ideal que não existe, ou que elas fingem buscar... o que seria isso? aquelas pessoas que saem a noite para encher a cara, se drogar, e falar que estão se divertindo, talvez estejam, só que elas fazem isso mais para aparecer do que por vontade própria, me diga alguém que gostaria de encher a cara e se drogar a ponto de nem se lembrar o que fez? isso não causaria um certo desconforto? ... pois bem, quem faz deve saber né .. ou não .. mesmo assim, cada um é cada um, não to julgando ninguém, só espero que as pessoas abram a cabeça para outras coisas e nao fiquem submetidas a um estereotipo só..

falando nisso, eu to melhorando dos meus problemas, e consegui ir até a livraria das faculdades... pra quem nem dava a volta na quadra, to bem né uhaeuhae ... pena que só saio a noite, mas é legal, ficar conversando e andando a noite, não tem coisa melhor

mas, mudando de assunto, me recordo de Drummond e de seu sábio conselho: `convive com os teus poemas antes de escrevê-los`, há acontecimentos que não combinam com explicações. E, mesmo que explicações existissem, não seriam capazes de aplacar a dor que provocaram. Nem sempre os claros e objetivos postulados da razão cartesiana conseguem resolver as questões humanas. Saber o porquê do sofrimento não sana nem preenche a ausência sentida.

Escuto absurdos, escuto as piores coisas que alguém deve imaginar, uma mulher querendo se matar e chorando, um cara perdido que nem sabe o que está falando, essas coisas, me fazem ver que nem sempre é isso que está acontecendo, todos pensam que sabem tudo, menos se calar... todos querem ensinar e precisam de atenção, é bem aí que está a chave, as pessoas acham que sabem de mais, mas na verdade, enganam a si mesmas, é como eu diria `a mentira que satisfaz` ...

Se permita viver de um jeito diferente, se não está bem é porque não deve ser assim, mude, mas não mude por algo tosco, por uma moda/estilo, mude pensando nas consequências que o trouxeram aqui!

hoje tais tudo sem pé nem cabeça, é porque estou assim, perdido em pensamentos sem saber o que fazer ou que dizer, só sei que estou afim de me clarear, abrir a mente e fazer coisas que sempre me deixaram bem e me afastar de tudo aquilo que me faz mal...

não vou parar, não vou hesitar em fazer o que quero mais, não existe outra solução pra mim, todos somos peças, e todos somos tudo e nada, bom é isso ..

um saaaaaaalve ..

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

soez

já pararam para pensar nas mudanças que ocorreram em suas vidas? eu nunca tinha parado, mas realmente como as pessoas mudam, e mudam não só um detalhe, mas mudam muito ... conheço tantas pessoas e tenho certeza que apenas poucas delas continuam sempre com a mesma opinião, ou tem a personalidade tão forte a ponto de não serem influenciadas, mas é mesmo, a vida é cheia de mudanças, queiramos aceitar ou não, já eu... não gosto de mudanças, sejam para melhores ou piores, gosto de ficar sempre no estado `tranquilo` de ser chamado uhaeuhae ...

bom, hoje em 15 minutos consegui me quebrar inteiro, levantei da cadeira, bati a cabeça, fiquei deitado com muita dor e depois fui abrir a janela e bati no guarda roupa o braço, tropeço na minha poltrona e caio de costas no chão ... que coisa boa hein! euhuheuhae

Me perco no meio da escuridão
Vejo uma luz surgindo em meus olhos
Será a solução?

Entre pedras, árvores e o nevoeiro
Busco algo como um exílio,
Mas não é realmente o que quero
Me engano para não sofrer

A chuva cai, o vento sopra, pássaros cantam
Formam uma melodia, uma sintonia
Como um raio de luz surgindo da escuridão,
Me perco em mim

Acordo ...
Olho o jornal em minha frente
Noto que cada vez mais desapareço em meus sonhos

Já não sei o que é real e o que não é ...

minha música, não é boa né, mas vamos tentar ir melhorando aos poucos...

(as vezes me sinto rodeado de pessoas desprezíveis que não vem nada além do próprio nariz..) - desabafo

um saaaaaaaaalve!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

nácar

`nunca pensei que fosse acabar assim ...
mas não acaba, a morte é só mais um caminho... um que todos devemos seguir!
ergue-se a cortina de chuva cinzenta deste mundo e tudo se transforma em vidro prateado,
e então, você vê ...
praias brancas e além um longínquo campo verde sob um rápido nascer do sol ...
não parece ser tão ruim ... e não é!`

foi o melhor jeito de pensar na morte que eu já ouvi...
dias sem passar por aqui, nem sei por que direito, só sei que hoje ficou frio e eu me sinto tão bem no frio, só 40 dias para o outono... :))

o que aconteceu nesses últimos dias?
eu e minha ex estamos ficando, cortei meu cabelo mais curto, encomendei vários livros e outras coisas, como sempre... terminei de ler alguns livros, e estou lendo a farsa ...
to meio triste, apesar que meus amigos vieram aqui sabado e foi bem legal ...
estou tendo vários sonhos estranhos ultimamente, não pesadelos, mas sonhos estranhos... assisti os 3 senhor dos anéis, amo esse filme ... e é isso
quando eu começo a ficar com uma pessoa, todas as outras pessoas com quem eu converso somem, fato!
pois bem...
nácar? é uma substância branca que reflete a luz de uma maneira agradável por dentro das conchas ....
um salve, até

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

fuzarca

aê pessoal, chegou fevereiro, mês de muito calor, carnaval, e outras porcarias ... (odeio fevereiro, o mês imprestável, só tem 28 dias porque é uma merd* mesmo)

eu fico pensando no que eu teria que fazer nesse momento, sabe, se eu estivesse bom, e a resposta seria ficar no meu quarto, ou em alguma casa de algum amigo meu, ou no celeiro, vegetando até as aulas da facul começarem, mas só começam em agosto, então, até lá, eu tenho o inverno inteiro para fazer nada, me invejem!


pois bem, ...

Bato em uma porta e ninguém atende
Ando por ai escutando ...
Leva anos para entender as diferenças

Ninguém entende a tênue disso
Despertando olhares de soslaio entre a multidão
Olho ao meu redor, observo
Vejo a chuva cair e desejo cair com ela

Cada flor que vejo me lembra a alegria
De um tempo não vivido e sim sobrevivido
Jogo minha cabeça contra parede
e não é um sonho, é a triste realidade.

Dessa vez, como vou conseguir?
Como vou agir? Onde vou parar?
Vingança e pensamentos corrompidos passam pela minha mente

Grito para me salvar,
Não basta me silenciar, escute o que eu tenho a dizer
Não é mágoa, não é tristeza,
Talvez seja algo pior ...

Sou um tolo
Acredito em nuvens me levando para algum lugar
Com qual eu sonho que seja perfeito ...
Desejo não ter que suportar nada disso ...

uma música minha, se é legal ou não deixo com vocês julgarem ...

entretanto eu tenho que falar algo do maldito carnaval, eu odeio carnaval, é sei lá, cultura do meu país, mas puta merd*, odeio carnaval, odeio mesmo... acho que é algo podre só para o pessoal encher a cara e sair se pegando por ai e quem comemora essa porr* saiba que está colaborando para essa merd* ser cada vez mais `bonita` e `legal` ... triste isso, eu acho muito patético... não que eu queira ser diferente, respeito quem goste, não fico falando mal na cara da pessoa ou xingando ela, mas realmente, gostaria de dar um murro em cada um que vai nessa merd*...

tá calor, eu acabei de acordar, minha tendinite tá doendo, tenho que fazer gelo e enfaixar meus dois braços com cataflan uhaeuhae é engraçado ...
mas em todo o caso, não tenho muito o que falar, não estou no `clima` hoje ...

- L-SDD ...

uum saaaalve galera, abraços!
(me desculpem pelas várias palavras com *)