sábado, 30 de abril de 2011

trilhar

sob o sol, não há nada para esconder
sob a lua, um estranho espera lá dentro
pessoas desaparecem
a música some
passando entre a chuva
sonharei com elas algum dia

está chovendo
nas ruas...
continua chovendo
chovendo profundamente no paraíso

talvez tenha desperdiçado todos aqueles anos
eles não valem o seu tempo em lágrimas
talvez tenha perdido muito tempo na escuridão
no calor do meu medo

dê uma olhada em você mesmo
não em outra pessoa
e diga-me o que vê

sei que o ar é gelado
sei que as ruas são cruéis
mas aproveitarei o passeio hoje

e enquanto eu caminho através de todos os meus mitos
levantando-se e mergulhando como as ondas
com meus pensamentos amarrados ao meu redor
através de um julgamento de lágrimas

escondido pelo disfarce, tropeçando em um mundo
sentindo-se sem inspiração, ele entra em seu carro
nada com seus olhos para ver, abra...
não muito melhor do que o homem que você odeia

ainda acordado
eu continuo a me movimentar
cultivando meus próprios absurdos
bem-vindo à terra perdida
onde você achará cinzas, nada além de cinzas

trazendo mudanças, trazendo movimento, trazendo vida
uma oração silenciosa jogada fora,
desaparecendo no ar
levantando-se, mergulhando, chovendo dentro de mim
nenhum lugar para me virar,
procuro um caminho de volta para casa...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: