sábado, 23 de abril de 2011

açorar

podemos,
podemos matar um ao outro rapidamente?
rápido o suficiente, que eu não sentiria?
a luz que eu vejo em seus olhos me acalma...
e eu ficarei bem.

assim que eu começar a sentir frio
minhas mãos vão tremer de medo,
vou ficar branco por agarrar meu orgulho,
vermelho por te cortar
e azul de contar mentiras.

porque eu estou enjoado de tentar
estou enjoado de quebrar
estou enjoado de sangrar até cairmos
enjoado do circulo da morte que dançamos noite adentro...

de novo e de novo, apenas deite-me no chão.
vamos adormecer juntos,
segure-me querida pois estou assustado,
não posso fazer isso sozinho.

mas eu preciso
escutar seu coração
para saber que ele me pertence...

seus lábios frios para respirar,
uma promessa que, amanhã
eu acordarei em algum lugar novo.

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: