quinta-feira, 28 de abril de 2011

honrar

honrar aquilo que nos faz
ter força pelo aquilo que nos mantém
consciência que cresce
tornar todo lugar uma casa

força e honra
fazer juramentos
honrar e jurar
ter força

estar eternamente caindo
diante da luz que se propaga
procurando o equilíbrio
a paz que nunca chega

mexer as mãos e agir
olhar para trás e conseguir seguir adiante
o passado vai ser uma eterna lembrança
anestesiado por uma paz sem fim

a agonia que me deixa acordado
se esvai conforme meu coração fica em paz
sinceridade que me mantém são
bom final sem sofrimento

após a vida
olhar lá de cima
lembrar de nossos feitos
sorrir enquanto passa o filme em sua cabeça

um passo do fim
eternamente longo
logo que começa termina
a história apenas continua

ergue-se a cortina cinza
praias desertas
florestas
e além

a porta que nós abrimos
onde encontramos quem já conheceu
a alegria foge do peito
o último sopro acontece

um caminho tumultuado
uma nova chance
a chuva que bate em meu rosto
faz-me sentir vivo

perder o tempo com todas coisas que gostamos
jamais ter medo de expor nossas opiniões
o melhor jeito de viver
é o único jeito que você conhece...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: