quarta-feira, 27 de abril de 2011

ilha

criar um novo mundo
pensar que ele é real
ser uma pessoa nova
relacionar passado com presente

lembro dos dias de ontem
como se fossem hoje
e imagino como serão amanhã
pena que eles não existem mais

eu nunca pensei que eu passaria por isso
ou que eu carregaria esse fardo
pelo menos não nessa vida
e eu não aguento mais

posso viver tentando
mas é como bater a cabeça em um muro
não me leva a lugar nenhum
eu apenas quero dormir e descansar

o que significou tanto
para você não parece ter marcado
isso me mata a cada dia que penso nisso
não deveria ter vivido tudo isso

toda história tem um fim
todo inverno tem sua primavera
nem sempre se justificam
mas sempre lembro deles

ontem acaba sendo meu presente
o futuro é uma marca do meu presente
não sei quanto tempo vou carregar
mas um dia tenho que seguir adiante...

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: