quinta-feira, 21 de abril de 2011

dispersar

um tanto quanto estranho parar para pensar nesse tempo todo que eu fiquei pensando no que fazer da minha vida... é estranho sabe? você percebe que algumas coisas que você faz são estúpidas e outras são totalmente idiotas... você tem uma noção do quanto idiota você é, porém, é legal saber que mesmo fazendo tanta merda e no meio de tanta podridão você consegue ainda fazer essa "auto-observação" e guardar as coisas boas e jogar as ruins em algum lugar...

eu acho que eu aprendi bastante em alguns termos... o fato de eu ter adquirido um gosto pela leitura é inacreditável... pois uma vez eu não conseguia ler um livro e, é duro admitir isso, mas até metade dos meus 18 anos eu não tinha lido 5 livros... agora eu já li muitos e isso é bom para você conseguir conversar melhor com alguém, melhorar seu vocabulário, conhecimento, memória, etc ...

outra coisa que eu tenho que admitir é que eu tenho praticado bastante meu instrumento favorito - guitarra - ... pelo simples fato de querer fazer músicas com aquilo que eu imagino... melodias que eu fico imaginando... sei lá, é meio estranho, mas quando eu pego minha guitarra e fico improvisando alguns riffs sempre sai algo que eu gosto... eu, realmente mudei um conceito meu sobre isso, prefiro muito mais os guitarristas que conseguem compor algo, não precisa ser tecnicamente impressionante, mas que você consiga ouvir e dizer "poxa, isso me deixou bem" ...

acredito que toda pessoa tenha esse momento de amadurecimento... saber que nem tudo que você pensa e gosta é o melhor... abrir a mente, escutar a opinião de todos, saber o que gostam, o que pensam, conseguir conversar sem brigar... coisas que eu realmente passei a admirar...

uma coisa eu tenho que admitir ... eu fico muito puto da cara quando eu não quero fazer algo e as pessoas relacionam isso com meus problemas... se não tem noção de como é, sei lá, fica de boa... é o mesmo que eu ir falar de sua vida sem saber de nada... poucas pessoas me perguntaram e realmente quiseram escutar o que eu tenho a falar sobre isso, então acho que, apesar de todos poderem julgar todos, essas pessoas seriam as mais aptas a me criticar...

outra coisa que eu realmente aprendi e que eu acho importante é você ter a sua personalidade sabe? ... fazendo uma comparação bem idiota, mas lá vai: se você não gosta de algo, uma música por exemplo, e alguma pessoa que você acha legal gosta, você não tem a obrigação de gostar dela... o fato de você ser sincero, tentando não agredir a pessoa, é interessante... esse choque de idéias eu acho muito bacana...

enfim, hoje não foi um post meu expressando o que eu estou sentindo no momento, mas sim um post mais explicativo e sobre meu comportamento, algumas idéias que eu tenho e coisas que eu aprendi etc...

não vou divulgar este post, porque não tenho a mínima vontade que alguém leia... e, não tem indiretas a ninguém, então não sintam-se ofendidos.

enfim, é isso, queria desejar uma feliz páscoa e vamos engordar (eu vou tentar não engordar tanto) porque o inverno está chegando!

il y a encore des noisetiers

Nenhum comentário: