domingo, 15 de agosto de 2010

octo

I . Alguém como Ele

Eu nunca quis me tornar
Alguém como ele
Tão seguro
Contente em viver cada dia
como o último
Eu tinha certeza que sabia que
Isso não era para mim
e eu queria muito mais
Além do que eu podia ver
Então eu jurei que eu
Nunca seria alguém como ele

Tantos anos se passaram
desde que proclamei
minha independência
minha missão
meu objetivo
e minha visão tão segura
Contente em viver cada dia
como se fosse meu último
é maravilhoso saber
que eu poderia ser
Algo mais do que eu sonhei
além do que eu poderia ver
Ainda juro que eu estou
desperdiçando o tempo

Tão longe quanto eu poderia contar
não há nada mais que eu precise
mas ainda pergunto a mim mesmo
isso poderia ser tudo?
Então tudo o que jurei
que eu nunca me tornaria era agora
tão de repente
a única coisa
que eu queria
me tornar
Ser alguém assim como ele

II. Medicação (Despertar)

Um médico sentado perto de mim
Ele me perguntou como eu me sinto
não certo de que eu entenda seu questionamento
Ele diz que estive longe um tempo
Mas acha que me curou
de um estado de sono catatônico

Por 30 anos
onde eu estive
Olhos abertos
mas não me atravessando

Medique-me
Infiltre-me
Efeitos colaterais aparecem
enquanto minha consciência falha

Medique-me
Ciência falhando
Consciência desaparecendo rapidamente
você não pode parar o que está acontecendo?

Uma dose mais alta ele prescreve
mas não há garantia
Eu sinto que isso começa a tomar conta de mim
Eu digo a ele para não se envergonhar
não há quem se possa culpar
Uma segunda chance
um breve despertar

Eu sinto a recaída
não consigo me libertar
Olhos abertos
mas não passando por mim

Medique-me
Infiltre-me
Efeitos colaterais aparecem
enquanto minha consciência falha
Medique-me
Ciência falhando
Consciência desaparecendo rapidamente
você não pode parar o que está acontecendo?

III. Circuito fechado

[Não é aqui onde nós viemos]
Navegando no sete sequestre o dia
Turista de um só dia está pronto
Lucy no céu com diamantes Dave não está aqui
Eu venho para salvar o dia do pesadelo cinema
Mostre-me o caminho para chegar de novo em casa

[Correndo em frente Retrocedendo]
Dando voltas e voltas
[Olhando para fora Alcançando]
Grito sem som

[Curvando-me Rastejando para cima]
Tombando em todo lugar
[Perdendo meu lugar só para]
Descubrir que eu me tornei um círculo completo

IV. Intervalos

[base]
Nossos pecados mortíferos sentem sua fúria mortal
Remova todos os obstáculos de nosso caminho

[segundo]
Fazendo perguntas
procure por dicas
a resposta tem estado bem à sua frente

[terceiro]
Nós tentamos avançar
Desejamos conectar
Cair nos ouvidos do surdo com respirações falhadas e mudas

[quarto]
Lealdade, confiança, fé e desejo
Carregam o amor através de cada fogo negro

[quinto]
Insanidade torturada
um inferno oculto
Tente escapar mas não pelos lucros

[sexto]
Os chamados dos admiradores
que clamam ele adoram
Drene todo seu sangue vital enquanto implora por mais

[sétimo]
Vítimas inocentes de crimes sem misericórdia
caem para alguns homens loucos por objetivos impulsivos

[oitavo]
Passo após passo
nós tentamos controlar nosso destino
Quando nós finalmente começamos a viver se tornou tarde demais

Caí na armadilha dentro desse Octavarium

V. Corte da Navalha

Nós nos movemos em círculos
Equilibrando todo o tempo
numa brilhante lâmina de navalha

Uma esfera perfeita
colidindo com nosso destino
A história termina onde começou

um saaalve

Nenhum comentário: