sexta-feira, 20 de agosto de 2010

caminhar

As mudanças vem com o tempo, queiramos ou não, elas sempre aparecem para alguém te julgar melhor ou pior. Um tanto quanto clichê acontecer isto, porém o que é esquecido dentro dessas mudanças são os ideais, aqueles que colocamos na cabeça e não tiramos quaisquer que sejam os motivos.

Na minha vida já passei por várias mudanças mas procuro sempre estar com aquela essência. Aquele eu, que quem olha, sempre enxerga aquilo que sempre viu. Expressões, pensamentos, sorrisos... O que eu não mudo, e até pode ser julgado como burrice, é o jeito que eu sou.

Como assim? Eu sempre fui muito carismático com as pessoas, sempre fui como eu sempre fui... o que eu mudei foi que agora não carrego mais coisas comigo. Enfim, deixo aqui para alguém ler.

Mas eu devo sempre me lembrar desse meu blog. Desse momento um tanto obscuro em minha vida. Que me faz refletir sobre quem eu sou e para onde minha vida se encaminha. Mesmo que isto seja algo que me destruiu em certos momentos por dentro, acredito que isso veio para o meu bem. Para eu poder ser eu mesmo.

Justiça seja feita agradeço a todos que conversaram comigo, que deram aquele ombro, que escutaram minhas asneiras e meus pensamentos mais tristes. Sem cada uma dessas pessoas eu não estaria nem um pouco melhor e nem um pouco feliz. E a cada dia que passa parece que eu estou encontrando essa felicidade dentro de mim. De um jeito estranho e diferente, mas estou.

Eu quero, eu desejo abrir novas portas ... Quero restabelecer essa minha jornada pela minha vida de uma maneira diferente da qual eu à conduzia. Agora sei como é me sentir mal, me sentir bem, ver alguém mal, ver alguém bem, sentir alguém mal, sentir alguém bem.

Vejo meu reflexo no espelho e me encaro para ver se acho alguma mudança dentro dos meus olhos. Acontece que só encontro ela quando os fecho. Trilhar uma vida nunca é fácil... Sempre acontecem coisas inusitadas com as quais você nunca imagina que vai acontecer com você. Mas é bom... sabemos que do chão nossa cara não vai passar e braços temos para nos levantar.

Eu passei a acreditar quando acreditei em mim. Agora tento acreditar mais e mais que posso ir em frente e finalmente agarrar cada sonho, cada inspiração e transformar em algo.

Nada melhor do que levar um balde gelado de água em pleno inverno para aprender a saborear cada sensação de calor em meu corpo.

Um saaaalve...

Nenhum comentário: