terça-feira, 31 de agosto de 2010

escuro/luz

Deixe sair, deixe sair
Sinta o espaço vazio
Tão inseguro, encontre as palavras e deixe sair

Olhando para baixo, Olhando para baixo
Nada vem a mente
Encontre o lugar, transforme a água em vinho

Mas eu sinto como se não estivesse chegando em lugar algum
E nunca verei o fim

então eu me perco
e me entrego ao desamparo
eu me entrego e tudo está claro
eu entro em colapso
e deixo que a historia me guie

ligue-o, ligue-o
deixe os sentimentos fluírem
feche os olhos
veja todos aqueles que conhecera

abra, abra
não se relute em contar
encante para fora
ajude as memórias escaparem
a transparência ainda me consume
e eu me sinto como se desistisse

Eu me perco
E me entrego

Como reflexos numa página
as palavras querem se criar

Eu afundo em hesitação
Minhas palavras se quebram
E todas minhas melhores cirações
se queimam

A última encarada
me deixa paralisado
lágrima corre pelo meu rosto de novo...
mais uma que vai embora

deixe sair, deixe sair

Nenhum comentário: