domingo, 22 de agosto de 2010

córrego

Por quê, diga-me por quê
Tento, ainda não consigo entender
Eu sentirei isso de novo?

Céu azul, eu a encontrarei no final
Liberte-as, liberte as suas lembranças
Liberte-me, e descanse até eu estar com você...

Um dia como hoje
Todo meu mundo mudou
Nada do que você diz
Ajudará a aliviar minha dor

Virar, eu lentamente virarei isso
Queimar, queimar para se sentir vivo de novo
Ela, ela queria que eu seguisse em frente
Veja-me, eu ainda pertenço a esse lugar
Persiga, para achar mais do que eu já achei
E encare, dessa vez agora sozinho

Dias desaparecem
E todo meu mundo continua mudando
Eu sinto você aqui
E isso me deixa são

Então eu estou seguindo em frente
Eu nunca esquecerei
Como você deitou lá e me olhou
Aceitando o final
Eu sabia que você estava assustada
Você era forte, e eu estava tentando ser
Dei-lhe minha mão e
Eu disse: Está tudo bem, hora de ir embora daqui
E eu vou continuar a ser
O melhor que eu puder
Sem você ao meu lado
Deixe-o vir e levá-lo para casa

um saaalve...

Nenhum comentário: