terça-feira, 24 de agosto de 2010

3 - 9 - 7

Lembre-se dos dias passados
Como eles voaram tão rápido...
As duas marcas e o ano que tivemos
Eu pensei que sempre duraria

Eu vou me lembrar pra sempre
Aqueles eram os melhores dos tempos
Uma vida inteira juntos
Eu nunca vou esquecer

Minha casa longe de casa
Quando nós não estávamos juntos
As horas no telefone

Mas então veio a ligação
Nossas vidas mudaram pra sempre
"Você pode rezar por uma mudança
Mas preparado para o fim..."

As asas passageiras do tempo
Voando através de cada dia
Todas as coisas que eu deveria ter feito
Mas o tempo simplesmente escapou...
Lembre-se de aproveitar o dia

A vida passa num piscar de olhos
Com muito a dizer

Esses foram os melhores dos tempos
Eu vou sentir falta desses dias
Seu espírito vai conduzir minha vida a cada dia

Obrigado pela inspiração
Obrigado pelos sorrisos
Todo o amor incondicional
Que me carregou por tanto tempo
Isso me carregou por muito tempo

Mas mais do que tudo, obrigado pela minha vida

Meu coração está sangrando
Mas eu ficarei bem
Seu espírito guia minha vida cada dia

um saaaalve... abraços

Nenhum comentário: