segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ente pt.4

- PROLOGUE

Tentação
Por que você não me deixa sozinho?
Me perseguindo em cada canto, todo lugar que vou

Auto-Controle
Não vire as costas para mim agora
que preciso de você tanto

Pressão constante testa minha vontade
Minha vontade ou má vontade
Meu Auto-Controle ainda escapa de mim

Hipocrita
Como você pode ser tão cruel
e esperar minha fé em troca?

Resistência
Não é tão difícil quanto parece
quando você fecha a porta

Eu perdi tanto tempo confiando em você
Eu confiei você esqueceu
Logo quando eu pensei que acreditava em você...

"O que você esta fazendo?
O que você esta fazendo?"

É hora de eu lidar com isso
está se tornando tão real
vivendo no medo
Por que você mente e finge?
Chegou o fim
eu nunca mais confiarei em você
É hora de você fazer suas reparações
Olhe no espelho meu amigo

"Que eu não me comportei como devia"
"Tudo que você precisa esta a sua volta.
O único perigo esta dentro de você."

"Eu pensei que você podia controlar a vida, mas não é
desse jeito. Há coisas que não se pode controlar."

Vamos encarar o problema bem no olho
Me flagelou de costa a costa
Correndo contra o relogio para agradar todos
Todos menos o que mais importa

Reflexões da realidade
estão lentamente aparecendo
De que maneira você poderia me perdoar
Depois de todo o inferno que fiz você passar

É hora de eu lidar com isso
se tornando tão real
vivendo no medo-
Por que eu trairia meu amigo?
Mentindo até o fim
Vivendo a vida fingindo
É hora de você fazer suas reparações
Eu nunca mais irei te machucar de novo

I. REFLECTION

Desconcertante, poderoso
Foi batido a uma polpa
Vigoroso, Irresistível
Doente e cansado, e para baixo
Dominando, Invencivel
Black-out, perda de controle
Esmagadora, Insaciável
Eu sou impotente, tem que me deixar ir

Eu não posso fugir dela
Isso me deixa frágil e desgastado
Já não pode levá-lo
Sentindo-se esfarrapado e rasgado

entrega da esperança
obsessão me bate
Perder a vontade de viver
Admitir a derrota completa

Eu tenho ido longe demais
Para dar a volta por cima

tentativa desesperada
Interromper a progressão
Em todo o comprimento
Levante essa obsessão

Rastejando para minha prisão de vidro
Um lugar onde ninguém jamais pisou
Meu mundo secreto só começa ...

Assim, muito mais seguro aqui
Um lugar onde eu posso ir
Para esquecer meus pecados diários

A vida aqui na minha prisão de vidro
Um lugar que eu chamava de casa
Queda em êxtase noturna novamente

Perseguindo um amigo perdido há muito tempo
Eu já não posso controlar

Apenas esperando por esse desespero para terminar


II. RESTORATION

Corra - rápido a partir dos destroços do passado
A parede da prisão vidro atrás de mim
Lute - passando pelas cinzas
Um oásis distantes antes de mim

Chore - desesperada arrastando em meus joelhos
Pedindo a Deus para agradar a parar a loucura
Ajude-me - Eu estou tentando acreditar
Pare de lamentar em minha própria pena

"Nós estivemos esperando por você, meu amigo
A redação foi sobre o muro
Só é preciso um pouco de fé
Você sabe que é o mesmo que todos nós "

Ajude-me - Eu não posso sair dessa prisão sozinho
Salva-me - Eu estou me afogando e eu estou desesperado na minha própria
Cura-me - Eu não posso restaurar minha sanidade sozinho

Entre na porta
Desesperado
Combate mais
Ajude-me a restaurar
Para a minha sanidade mental
Nesse templo de esperança

Eu preciso aprender
Ensina-me como.
Tristeza para queimar
Ajude-me a voltar.
Para a humanidade
Eu vou ser destemido e minucioso
Para entrar neste templo da esperança

Acreditar
Transcender a dor
Viver a vida

Humildade
Abri os olhos
Esta nova odisséia
De honestidade rigorosa

Serenidade
Que eu nunca soube
Solidez da mente
Me ajudou a encontrar
Coragem para mudar
Todas as coisas que eu não posso esconder

"Nós vamos ajudar você a realizar esse milagre
Mas você deve definir o seu passado livre
Você cavou o buraco, mas você não pode enterrar sua alma
Abra sua mente e você verá "


III. REVELATION

Longe na distância, vi uma porta
Eu tentei abrir
Tentei forçar com toda a minha vontade e ainda
A porta não abria

Não é possível confiar na minha fé
Eu me virei e fui embora
Olhei em volta, senti um frio no ar
Levei a minha vontade e virou-o

A prisão de vidro que uma vez prendeu-me agora se foi
Um tempo perdido fortaleza

Armado apenas com a liberdade
E a chave da minha vontade

Caiu de joelhos e rezou
"Tu será feito"
Eu me virei, vi uma luz brilhando
A porta estava aberta

IV. Reflections of Reality (Revisited)

Olá espelho - estou tão feliz por vê-lo meu amigo, já faz um tempo ...
Procurando, sem medo - Onde eu começo para curar sua ferida de negação à ele próprio?

Encare à si mesmo homem!
Amarre-se a si próprio e trace seu próprio inferno novamente!

Você esteve cego, vivendo a vida como um único momento congelado todo tempo
Agora é hora de encarar o problema
Entre os olhos sua grande criança perdida!

Eu quero sentir seu corpo quebrando,
Sentir seu corpo quebrando e sacudindo e deixado no frio!
Eu quero curar sua consciência fazendo uma mudança para consertar essa alma agonizante

Nascido nesse mundo numa casa quebrada
Cercado de amor, mas sem amor
Forçado a viver uma vida que se quebra em duas
Uma mae e um pai, ambos empurrando você

Então você teve que aprender com a derrota e a morte
Todo mundo achando que eles eram os melhores
Copiando com isso uma merda tais como uma era
Apenas pode sustentar uma criança com dor e ódio

Doença familiar bombeou pelo seu sangue
Nunca teve a mudança de você aguentar, você pode...
Correndo todo momento sem saída
Tornando toda aquela dor em culpa e ódio

Vivendo por sua conta por 21
Nem um pouco de cuidado ou alegria
Consumindo toda sua vida em frente de você
Queimando o fusível e fumando o resíduo

Obsessões possesivas de jogos bobos de ciranças
Ressentimentos vingativos
Passando toda a culpa

Vivendo uma vida de decadências
Agindo sem consequências
Propagando suas mentiras de leste a oeste
Enquanto cospe nos que mais importam

Poder maluco à solta sem controle
Lutando pela créditos que um dia eles roubaram
Ninguém pode sequer lhe dizer o que fazer
Controlando outras vidas enquanto eles não podem aguentar você

Uma reflexão viva vista de milhas ao longe
Uma aflição sem esperanças correndo

Agora você pode ver tudo que você fez
Está na hora de retormar o passo até seu reino
Seus pecados lhe farão mais forte
E lhe ajudarão a quebrar a parede dessa prisão

V. Release

Venha para mim meu amigo (escute à mim)
Eu ajudarei está tortura acabar (me ajude a me libertar)
Deixe seu ego ir (eu não posso carregar essa carga)
Você não pode passar por isso sozinho (eu me sinto sem esperanças e explodido)

Você achará sua paz mental (me dê alguma direção)
Você não pode mais se esconder (sair desse isolamento)
Deixe a humilhação (abertamente, honestidade)
E se torne o que você pode ser (uma tranquilidade que cura)

Me ajude
Me salve
Me cure
Eu não posso fugir dessa prisão totalmente sozinho

Esses fantasmas do passado que lhe tormentam
Sumirão quando forem expostos
Você não pode se prender aos seus segredos
Eles apenas te levarão de volta a solidão

Suas admissoes sem medo
Lhe ajudaram a expelir suas destruiçoes obsessivas
Com minha ajuda eu sei que você pode
Ser alguem com Deus e o homem

Me Escute
Acredite
Me leve
Eu estou pronto para deixar essa prisão

VI. Ready

Orgulhoso o bastante para você me chamar de arrogante
Ganancioso o bastante para ser rotulado como ladrão
Furioso o bastante para eu machucar um homem
Cruel o bastante para não sentir remorso

Nunca poderia ter somente parte disso
Eu sempre preciso de mais para sobreviver
Chegando bem no centro disso
A origem de todo mal tem controlado minha vida inteira

Sujo o bastante para cobiçar
Deixando nada mais para confiar
Invejoso o bastante para ainda sentir inveja
Preguiçoso o bastante para dormir o dia inteiro
E deixar minha vida se perder
Egoísta o bastante para fazer você esperar por mim

Conduzido cegamente por nossos pecados
Desencaminhado tão fácil
Totalmente pronto para deixar tudo pra trás
Imploro por liberdade

Tome tudo de mim
Os desejos que queimam dentro de mim
Jogue-os fora
E ajude a me dar forças para encarar outro dia
Eu estou pronto
ajude-me a ser o que posso ser

VII. Remove

Um medo egoísta está me controlando
Apertando minha garganta
Uma raiva correta correndo por mim
Pronta para explodir

Procrastinação me paralisa
Querendo me matar
Essas obsessões que me assombram
Não querem sair da minha cabeça

Ajude a fazer por mim o que não posso
Tome esse medo e dor
Eu não posso fugir desta prisão sozinho
Ajude-me a quebrar essas correntes

Humildade agora é minha única esperança
Você não tirará tudo de mim?
Cure essa alma moribunda

Eu posso sentir meu corpo partindo
Eu estou pronto para abandonar tudo
Eu posso sentir meu corpo tremendo
Direto na base
A origem de tudo

Tome tudo de mim
E a direção que queima dentro de mim
Jogue tudo fora
E ajude a me dar forças para encarar um novo dia
Eu estou pronto
Ajude-me a ser o que posso ser
Eu estou pronto
Venha a mim
Leve-me embora

VIII. Regret

Olá, espelho
Tão contente por te ver, meu amigo
Faz tanto tempo

Encarando a página vazia perante mim
Todos os anos de destroços passando pela minha cabeça
Padrões da minha vida que achei que me definiam
Revelando lamento vergonhoso e profundo

Tristeza esmagadora me absorve agora
Enquanto a caneta começa a escrever meu mais negro passado
Sinais por toda minha vida que deveriam ter me avisado
De todos os erros que cometi pelos quais devo me arrepender

Eu pensei uma vez que era melhor arrepender
Das coisas que eu fiz do que das que nao fiz
As vezes você tem que estar errado
Aprender o caminho difícil
As vezes você tem que ser forte
Quando você pensa que está muito tarde

Encarando a página terminada diante de mim
Todo o dano agora tão claro e evidente
Pensando sobre a terrível tarefa que me aguarda
Um poço de medo ao pensar em minha mudança

Na esperança de que a etapa me ajudará a restaurar
A encarar meu passado e pedir perdão
Limpando o meu lado sujo nesta rua suja
Seria esse o início do fim?

Eu pensei uma vez que era melhor arrepender
Das coisas que eu fiz do que das que nao fiz
As vezes você tem que estar errado
Aprender o caminho difícil
E quando você não aguenta mais
Você esta salvo

IX. Restitution

"If we are painstaking about this phase of our development
We will be amazed before we are half way through
We are going to know a new freedom and a new happiness
We will not regret the past nor wish to shut the door on it
We will comprehend the word serenity and we will know peace
No matter how far down the scale we have gone
We will see how our experience can benefit others
That feeling of uselessness and self-pity will disappear
We will lose interest in selfish things
And gain interest in our fellows.
Self-seeking will slip away
Our whole attitude and outlook upon life will change.
Fear of people and of economic insecurity will leave us.
We will intuitively know how to handle situations
Which used to baffle us
We will suddenly realize that
God is doing for us what we could not do for ourselves"

"Are these extravagant promises? We think not.
They are being fulfilled amongst us - sometimes quickly, sometimes slowly. They will always materialize if we work for them."

"You're only as sick as your secrets
But the truth shall set you free
The truth is the truth
So all you can do is live with it"

X. Restraint

Liberdade chama meu nome
Serenidade me mantém são
Felicidade que entorpece a dor

Honesto para ver o meu lugar
Aberto a outras formas
Vontade de entender

Justiça, mas não julgar
Cortesia para as falhas dos outros
Bondade não é tão difícil

Autodomínio da língua e da caneta
Inventário meu amigo diário
Análise abaixe sua guarda

Olhe no espelho
O que você vê?
A fortaleza quebrada
Que uma vez me ligou

subida difícil
Através da escuridão, incêndios
Eu encontrei o caminho
Para me levar mais alto

Você é inteligente o suficiente para eu confiar em ir viver sua vida agora
Basta manter essas etapas na sua vida e você vai saber como
Se você não tiver certeza, pergunte a si mesmo
"Fiz-lhes
Como eu gostaria que fizessem comigo? "

Olhe no espelho
O que é que você vê?
A fortaleza despedaçada
Voê, agora seja livre

Uma vez eu pensei que era melhor estar certo
Mas agora eu finalmente vi a luz
Às vezes você tem que estar errado
E aprender com os erros
Eu vivo com serenidade agora
Não odeio meu passado (minhas condutas)

XI. Receive

Agora que você pode ver tudo que você tem feito
É hora de dar esse passo para o reino
Todos os seus pecados irão ajudar a torná-lo forte
E ajudá-lo a quebrar através da parede da prisão

Mantenha tudo de mim
Os desejos que uma vez queimou o meu interior
Ajude-me a viver hoje
E ajudar a dar-me a graça
Para realizar o seu caminho

Estou pronto
Ajude-me a ser tudo o que pode ser
Estou pronto
Ajudar a guiar-me e manter-me livre

XII. Responsible

Eu sou responsável
Quando alguém, em qualquer lugar
Estende a mão para ajudar
Eu quero a minha mão para estar lá

Alcoholics Anonymous Suite - Twelve-step Suite - Mikey Suite

( Todas as músicas são dedicadas para "Bill W. (co-fundador do programa 12 passos) e seus amigos". )

Quem leu até o fim fico grato por poder dizer que em minha recuperação (apesar de não ser de álcool ou drogas) tive inspiração nessa pessoa que se chama Michael Stephen Portnoy ou mais conhecido como Mike Portnoy. Essas letras são dele, eu mudei alguns detalhes para deixar mais fácil de entender. Porém o que eu quero dizer é que mesmo ele não sabendo, foi de grande ajuda suas músicas, suas letras... Fez perceber que a vida não é facil mas pode ser melhor do que viver só...

Compartilhar o que eu escrevo aqui não é facil, ganho muitas criticas. Faço isto apenas para alguém que, se um dia, entrar em um buraco de medo e desespero, como eu, encontre em minhas palavras alguma forma de ajuda.

Para finalizar agradeço a cada pessoa que lê esse meu espaço...

Um saaaaaaaalve... abraços

Um comentário:

Paloma disse...

Você continua escrevendo tão bem *-* Bem que senti sua falta, me excluio do orkut :/