segunda-feira, 12 de abril de 2010

padecer

você levou isto muito longe
agora tem que parar
você levou isto muito longe

outra vez
a mesa virou
e eu estou atrás
apanhando os pedaços da noite

minha face é cicatrizada
às vezes
eu sinto que eu não posso confiar em mim de forma alguma

e toda vez que o céu
(toda vez que o céu)
vem rompendo com o brilho do sol
como espadas colidem
(espadas colidem)
me leva de volta a tempo

eu flutuo para longe
para outro lugar
onde o céu está esperando
do lado de fora

isto é guerra
não dá para agüentar mais (não dá para agüentar mais)
eu estou caindo mais rápido e estou sangrando mais
que eu sangrei antes
certa morte (esta dor causará um propósito)
por outro lado (e se você se sente derrotado)
mas eu o lutarei
e vitória será minha no fim

circunstâncias não significam nada
quando terminar
nós seremos
heróis constantemente
empurrando adiante sem qualquer medo

se eu apagasse a linha entre
nomes esquecidos e recordações
nós nunca mudaríamos

resolução feita em vão
encarar (terminar) o dia
vida é sua para economizar (salve)
ou levar para (leve) fora

emery - under serious attack

bela música com uma bela letra ... por isso a música do mês.
Quarta tem coringão, esquenta coração e dale timão!

um saaaalve, abraços!

Nenhum comentário: