quinta-feira, 15 de abril de 2010

melancolia

Se alguém me pedisse hoje para eu optar entre minha vida antes de eu ter desenvolvido transtorno do pânico ou depois ... eu tenho quase certeza que diria que prefiro a de hoje! Claro que não é um bom negócio você escolher o sofrimento ao invés de viver bem, mas nesse caso, o sofrimento trouxe com ele coisas que eu nem imaginava ver e sentir.

São vários fatos que me levam a dizer isso, entre eles: minhas amizades, meus amores, minha família, meus gostos ... tudo mudou! Algumas coisas para pior outras para melhor. Eu terminei um romance de 2 anos com uma mulher que posso dizer que é tudo que um cara quer (bonita, legal, querida...) mas que não estava me fazendo bem. Eu começei novas amizades e as antigas deram um up que só eu posso ver, apesar dos apesares. Algumas amizades se foram pelas mascáras caídas. Conheci mais minha própria família, a qual eu nem ligava muito.

Agora olhar para trás e ver tudo que eu fiz... meu ano de 2008 foi um dos melhores. Conheci tanta gente nova. Meus colegas de faculdade, alguns são como irmãos! Toquei em uma banda que não é bem o estilo que eu gosto, mas fiz amizades com ela muito boas! Fui feliz durante boa parte desse tempo.

Algumas pessoas vieram me pedir ontem se o post do 'Ron' era uma biografia minha, pois é, não é... que fique esclarecido, é muito parecido mas pode ou não ser, vão ter que ler ou não!

Mudando de assunto, já falei pra vocês o quanto eu gosto de escutar música? Cara, a vida seria outra sem tantas bandas para escutar... Meu gosto é um pouco estranho porque prefiro algumas coisas diferentes, mas eu escuto de tudo. Ainda mais nesse tempo, escutei de tudo! Pude notar diferenças gritantes entre bandas que se julgam do mesmo estilo, pessoas que mudam com o gosto musical, é um mundo muito estranho!

A música pode ser um caminho perdido para alguns e pode ser o caminho para abrir a alma para outros. Ainda digo que quem vive da música é feliz. Se tens uma banda com amigos e sai pela estrada a fora viajar e conhecer pessoas e lugares diferentes deve ser tão bom. Admiro essas bandas que estão na estrada a pelo menos 10 ou 15 anos para frente.

Tens uma banda não tão conhecida chamada Strung Out que cara, eles estão na estrada faz tanto tempo e nunca foram um 'sucesso', mas tem uma legião de fãs tão legal em todo o mundo. Sua música é diferente, nem todas são boas mas tem algumas maravilhosas como em todas bandas. Mas o que é muito legal é que é a mesma formação apesar da morte do baixista no início da banda até hoje nunca foi mudada e é muito legal ver os videos deles gravando e como se dão bem!

Tenho saudades da época em que eu tinha uma banda, tocava o que quer que fosse para ter aquele momento... aquele momento que todo cara que toca sabe! Um momento tão diferente, parece que você está vendo você mesmo de cima... É uma sensação boa demais para se explicar. Só quem conhece a música, toca ela com grandes amigos sabe do que eu estou falando!

Almas frias, almas quentes, desejos entorpecidos pelo tempo, a felicidade de um minuto eterno. Posso dizer que poucas pessoas me conhecem a fundo ou ninguém. Não é algo de que me orgulho, mas devo admitir que sou difícil de se lidar. Muitas vezes me contradigo, mudo de opinião rapidamente, mas mantenho minha personalidade!

Sempre sorrindo, quase sempre tranquilo... Sinto saudades dos meus amigos! Sinto saudade dos velhos tempos em que fazer videos de biologia era de se rolar rindo...

Nostalgia me pegou hoje...

Um saaaaalve, agradeço pelo tempo perdido!

Nenhum comentário: