domingo, 18 de abril de 2010

eleger

Você queria saber
Se isso valia a pena da dor que isso nos causou
Ambas nossas vidas - subtraia uma vida
Para saber por que foi assim você merecia isso

Tão simples como eu posso
Eu irei te dizer a diferença
Entre um lápis e uma caneta
E como isso vai nos deixar agora
Enquanto seu corpo te deixa morrer
E eu estou sentado aqui ainda vivo

Na minha memória eu te escrevi em tinta
Eu nunca quis apagar sua história
Mesmo com a tragédia que ela trouxe

O fluido em seu pulmão
Que diz que você está perdendo, parando de respirar
O remédio que vem te curar
Irá te ajudar mas te tira da consciência para dormir

Algo bonito
Algo rasgado pelas minhas mãos

(Eu não consigo deixar aqui assim, saia de perto dela)
Este dia vai terminar com uma vida completa
(Isso não é tudo o que ela foi. Eu não quero ter que dizer adeus ainda)
Este dia vai acabar com uma vida completa
Meu amigo mais próximo aqui em minha frente ...

a maioria das pessoas que eu conheço gosta muito dessa banda..

um saaalve, agradeço pelo tempo perdido.

Nenhum comentário: