sexta-feira, 16 de abril de 2010

nuança

Estou caindo. Não tenho como me segurar. Estou perdido nessa miséria. Sinto uma paz vindo da minha sedação. Eu estou meio acordado, meio sonhando. É real? Estou me banhando em uma bela agonia.

Deve existir uma nova forma de ver as coisas. Se todos esses livros que eu ler não me levarem a nada, como vou viver? Ver, ter e ser ... Dilemas da vida. Aberto ao amor está o coração de toda pessoas mas nem todos mundos foram feitos para se colidirem, por isso temos o direito de nos esborrachar em relação a isso.

Todos os sinais que aparecem todos os dias não são por acaso. Cada dia a multidão anda de uma forma e nós estamos aprendendo a sonhar igual a eles e esquecemos de viver. Custa caro ser diferente, a dor vale a pena? Existe um começo para quem se prende no chão?

A dor não faz tão mal, não há prestígio que passe do chão. Ser diferente de você é ser o que sou. Quando notamos que estamos dançando conforme os passos das outras pessoas nos desanimos e prometemos que vamos mudar. Mas do que adianta mudar se nos restringimos a andar na direção que realmente queremos? Por que as vidas tem de ser iguais?

Caio cada vez mais. Essa vida que vai se esvaindo. Entre tudo e todos estou em uma prisão. Calado. Ostentar ser feliz. Desistir ou morrer tentando? Palavras vagas como insustentáveis vidas. A companhia revela seu paradoxo. Reflete o que tu és para a multidão.

Arrependimentos que batem a porta trazendo a verdade em nossos corações. Titubeamos em aceitá-la. Por que somos assim? Por que simplesmente não admitimos que somos imprestáveis uns aos outros? Por que criamos laços sem bordões com pessoas que não nos acrescentam nada? ...

Um pai a beira de sua morte olha para o filho e pergunta: 'Filho, você se lembra?' Lembrar do que pai? Se vivo uma mentira mostrando o que não sou. Perdido na emoção tento construir estradas para me encontrar. Na presença de uma alma triste, desiludida se encontra o mais alegre dos seres.

Talvez sejamos coerentes em formar grupos. Em ter nosso espaço e dividir com outras pessoas. O que não é coerente é não querer ser assim e afirmar para si mesmo ser. Hesitar julgar sem antes ser julgado. Ter para si o que és benevolente. Desfrute de todo amor que achar. Procure em todos corações e encontrará rosas murchas. Destino cruel...

Tantos brilhos durante a noite. Me sinto tão entorpecido em observar esses pontos no meio da escuridão. Não existe paz no meio dessa multidão. Todos falam que eu sou a causa dos meus problemas e o que me resta a fazer é fugir? Ou descobrir a razão entre o certo e o errado dentro da minha cabeça? Apenas fingir não é ser...

Suas verdades, sua vida, seus jogos, suas lamentações, sua postura. Tudo isso reflete uma imagem. Essa imagem é você? Não corra com uma tesoura em sua mão apontando para seu próprio coração.

Abandonar tudo. Jogar tudo para o alto. Escolher o certo em minha mente e seguir até o fim. Isto faz de mim alguém? Acredito que nem todos conseguem vestir suas roupas e senti-las como se fossem roupas, ou seja, nem todos conseguem fingir ser alguém que não és, e depois descobrir que não sentir o que era para ser sentido.

O segredo do seu silêncio, respeitado por seus amigos, não precisa ser explicado. A sua dor irá falar quando estiver pronta. Prepare seu caminho, coloque uma venda em seus olhos e sinta o seu caminho. Assim, não terás nada a se preocupar.

Não desista. Existe uma luz na escuridão para cada um que deseja encontrá-la...

Um saaaaaaaalve, abraços e agradeço pelo tempo perdido.

Nenhum comentário: