sábado, 6 de março de 2010

outrem

A vida é um ponto de interrogação. Cada pessoa, seja intelectual ou iletrada, é uma grande pergunta em busca de uma grande resposta ... Cada vez fica mais difícil olhar para alguém sem falar nada, ou seja, quando olhamos para uma pessoa já analisamos ela olhando dos pés a cabeça. O jeito que ela fala, se veste, seus ideais, seus sonhos, sua personalidade, seu humor. Pessoa por pessoa estamos parando, como assim? Eu me pergunto e vejo que esse sentido de parar, é o mesmo que ser o mesmo, não mudar.

Não venha dizer que você mudou de opinião, ou seu estilo, ou suas companhias ... O que acontece é que dentro da sua mente você tem uma personalidade, uma base, que vai te acompanhar pelo resto da sua vida e o que acontece é que muitas pessoas não tem noção disso. Então por que várias pessoas falam para nós que mudamos? ... Já parou para pensar que essas pessoas são aquelas que nunca pararam para conversar profundamente contigo? Que te julgavam ser um enquanto você era outro? É normal você amadurecer, criar laços com alguns pensamentos, por isso é difícil você julgar alguém.

Me irrita saber que as pessoas se importam com o que as outras pensam dela. Como se o mundo girasse ao redor dela e que qualquer defeito que aparentar, tudo que criou vai desmoronar. Não digo também para não se importar mas falo para não levar isso a sério. Críticas são bem vindas, elogios também... Mas isso não pode mudar você, nem que as vezes você tenha que bater a cabeça dez vezes no mesmo lugar para aprender algo. O pior é se preocupar com o que os outros vão pensar, em uma coisa que você sofreu para conquistar.

Vejo, afinal, que é normal do ser humano ser assim. A sociedade te julga e você adora ser julgado, adora tanto que faz de tudo para ser aceito e aumentar sua corrente de `amizades`. Eu li esses dias uma frase que parece bastante inusitada: `Faça uma festa e todos os seus amigos virão, fique no hospital e verá com os dedos de sua mão os que irão vir`. Não devemos trocar o certo pelo incerto em relação a amizades, isso é fato!

Somos responsáveis pelo que fazemos, falamos e escrevemos. Por isso digo agora que se alguém lê meu blog e discorda de algumas coisas, faça seu comentário, ou mesmo que concorde, comente... ou se você leu e gostou ou odiou, deixa um alô para eu saber quem é meu amado público. uheuhaehae

Mudando de assunto, o outono está chegando. Já sinto aquele friozinho gostoso a noite quando saio para minhas caminhadas com meu cão (o vito) e acredite, várias vezes me vejo falando com ele alto mas ele nunca vira pra trás e me olha, droga ... só quando quer voltar pra casa. aeuhaeuhae

Só digo que não se importem com o que falam de você, não se importe com o que alguém pensa de você. Leve em consideração apenas aqueles que você sabe que são importantes pra você e que tem afeto por você. Não precisa pagar um preço para perceber isso é só olhar ao seu redor e refletir um pouco.

Vejo desdém em certas pessoas quando falam comigo em relação as coisas que eu penso ,mas é minha opinião, vocês estão livres para falar o que pensam. Esse é o legal de fazer amizades e conversar com quem você nunca viu... Esse choque da sua opinião com alguém que você nunca viu na vida e que pensa totalmente diferente de você é muito legal!

Bom, eu realmente não queria falar sobre essas coisas mas isso me encomoda, então como é meu blog e você perde seu tempo lendo minhas palavras não vejo nada mais justo do que eu escrever em um espaço que é considerado meu. uhaeuhae :)

É isso... hoje não tenho mais nada para escrever.
um saaaaaaaaaaaaalve, abraços, amo vocês!

Nenhum comentário: