sexta-feira, 19 de março de 2010

exatidão

Tudo acabado, na beira do precipício.
Aterrorizado.
Sono atrapalhado, mente inquieta.
Petrificado.
Ataques de medo permeiam tudo que vejo.
Enaltecendo.
O nervosismo me ameaça.

Estou paralisado
Com tanto medo de sofrer

Pego desprevinido.
Placas de aviso nunca aparecem.
A tensão ataca me sufocando.
As preocupações crescem.

Por que me sinto tão entorpecido?
Tem algo a ver com o lugar de onde vim?
Isso deveria ser lutar ou fugir?
Não sei porque estou constantemente tão preocupado.

Coração sufocado batendo em meu peito.
Corpo agitado em aflição.
Sinto como se estivesse em perigo.
O dia-a-dia é estrangulado pelo meu estresse.
Uma onda sufocante correndo por todas minhas veias.
Apreensão extrema, de repente estou louco.

Nenhuma esperança forte para redenção.
Uma situação grave, no mínimo desesperada.

Por que me sinto tão entorpecido?
Tem algo a ver com o lugar de onde vim?
Isso deveria ser lutar ou fugir?
Não sei porque estou constantemente cambaleante.

Histeria sem esperança.
Uma falsa idéia de urgência.
Apriosionado em minha fobia.
Tomado pela ansiedade.

Corro.
Tento me esconder.
Subjugado por esse complexo delírio.

Dream theater - Panic Attack

Seria como descrever algumas situações que eu passei ... (ler alguns post antigos e saberão)

não estou afim de dizer muita coisa hoje, então,
um saaalve, valeus ...

Nenhum comentário: