domingo, 21 de março de 2010

longevo

Pareço um velho as vezes ... com pensamentos e atitudes tão velhas. Já parei para pensar nisso e vi que realmente eu daria um pai legal, chato mais legal. Paro para pensar nisso toda vez que me vem a cabeça o sonho da minha futura filha correndo, brincando. Deve ser a melhor parte de ser pai.

Fora isso, também tenho meus cabelos brancos que herdei de meu velho, já que ele com 26 anos já estava todo grisalho, então mais uns 7 anos pra mim e, minha barba/cavanhaque que já está ficando meio branquinha/loira, engraçado.

Qual a vantagem de parecer um velho? Não tenho a mínima idéia. Mas acho que nasci na época errada. Não é só porque eu amo o inverno, ou porque gosto de ficar em casa em frente a lareira tocando violão ou compondo algo triste, acho que deveria ter nascido antes e que saudade desses dias cinzas do bom inverno.

Inverno é a época perfeita para você lembrar de todos seus romances, de começar novos, de até fazer durar aquele que já está em movimento. Acho que se eu não achar uma pessoa especial nesse inverno pra mim vou acabar compondo um cd inteiro de melodias tristes. Nesse aspecto, meu ídolo é o Dave Grohl. O cara escreve cada coisa legal e cria cada melodia triste e bonita.

As vezes me pego caindo em mim mesmo em sonhos e desilusões que virão a acontecer, mas mesmo perdido nessa escuridão ainda enxergo uma luz em que vejo meus sonhos acontecendo. Pelo menos minha imaginação continua boa. É tão estranho o fato de você ser adolescente e ficar sonhando em ter uma banda com seus melhores amigos e ver isso se despedaçando com o tempo. Você tenta voltar atrás, curar esse tempo perdido, mas a imagem daqueles dias são geniais. Só quem viveu para saber o quanto é bom poder sentar, conversar por horas e saber que tudo que você sente será compreendido por eles. Essa ausência deles em minha vida, desses meus amigos, fez eu ficar mal. Um recado para todos meus amigos: Eu amo todos vocês! E é a mais pura verdade. Algum dia você pode olhar os fatos que ocorreram em sua vida e verá alguns rostos sempre iguais, eu diria que esses são os seus amigos, aqueles que você pode contar. Hoje em dia, é muito mais difícil você ter uma amizade tão verdadeira quanto você tinha quando era adolescente ou criança até, pois as pessoas crescem e descobrem o que é melhor para elas em suas opiniões e descartam aqueles que não fazem parte disso. Por isso é tão interessante uma relação, hoje em dia, entre um casal de namorados. Eles criam uma amizade tão bela e tão pacífica que quase ninguém é capaz de machucar ou de desacorrentar esse laço.

Me vejo triste, buscando um amor que não vem. Como um velho sentado em uma cadeira de balanço olhando o nascer do sol em sua casa de madeira com o cheiro do fogão a lenha se esvaindo pela casa no doce nascer do inverno.

Uma dica ... Quando conhecer uma pessoa e sentir-se atraído por ela, conhecer ela a fundo, ligar para ela e ficar horas no telefone. Se conversar com ela e sentir-se muito bem, agarre essa pessoa a ti, não deixe ela fugir. Não deixe seu coração se despedaçar. Nem que seja um amigo ou uma paixão, agarre essa pessoa, torne-se amigo dela, veja um amor ou uma bela amizade crescer!

Se eu pudesse desejar algo hoje, desejaria ter alguém que sentisse por mim o sentimento mais lindo que existe, o amor ...

Um saaaalve, abraços a quem perdeu sem tempo lendo minhas palavras sem rumo!

3 comentários:

Bruna disse...

que lindo =) é a bruna do omegle.. HAHAHHA

bruna vigne. disse...

bem massa *-*

Anônimo disse...

uau! vou 'perder' muitas horas no teu blog, pode crer garoto! ;)