terça-feira, 9 de março de 2010

jusante

Se você parar para olhar um rio, vai ver que lado correm as águas ... Deve existir uma nova forma de ver as coisas, por que sempre as coisas seguem seu rumo e alguns ficam perdido pelo caminho? Se você der um passo a frente vai conhecer um novo caminho, se esperar vai conhecer um novo lugar e se retardar vai conhecer a escuridão que tormenta no seu passado.

Não há regras/leis que falam por nós, nós somos nossos pensamentos. Com a cabeça erguida sempre enfrentamos as coisas. Muitas a abaixam, muitos ficam em um estado de afasia praticamente. Nunca saberemos o que realmente passa na cabeça da pessoa a nossa frente.

Usufruir do amor dos outros e não dar nada em troca é um tanto iníquo. Mas, ter e não levar a lugar nenhum também é? Afinal, quando olhamos para cima vemos uma das paisagens mais bonitas, o céu. A noite ele é lindo e de dia é azul, eu prefiro quando ele fica cinza, mas é lindo também.

Quem vai poder achar as certezas desse mundo? Ter coragem para enfrentar as verdades e abandonar tudo... Ou sumir. Qual dos caminhos você escolhe? Qual é mais fácil? Enfrentar tudo de novo, ou, perambular por caminhos jamais passados pela sua pessoa?

Não existem vestígios que passem do chão. A multidão sempre dança de várias formas, é só você aprender a sonhar e esquecer onde você vive. A solidão é a fiel companhia nessas horas.

Existe um fim? ... O que é um fim para vocês?

Uma vida desperdiçada não é o que você quer né? Então pare para se perguntar por que você vive em uma prisão... Nem sempre a coerência vai ser de acordo com o que você fala e depois faz. Simples assim.

Tudo e nada, ter e não saber, tentar e acabar, rugir e cair, andar e retardar, nem sempre tudo são atalhos. Esse fluxo é estranho, resistir a tudo causa teu desconforto/stress. Tentem refletir o que vocês realmente são, espelhando-se dentro de vocês mesmos. Aprendam a andar e caminhar dentro dessa escuridão que nos rodeiam e nos fazem tropeçar.

Nada com nada hoje né? engraçado...
um saaaaaaaaalve galera, até!

Nenhum comentário: