sábado, 27 de março de 2010

olvidar

Desisti ... Acabei percebendo que buscar um amor não é nada mais que bater a cabeça contra a parede, o que acaba resultando uma balbúrdia em nossa mente. Nos deixando com uma ferida aberta demasiada demais para ser trancafiada. Por isso e outros motivos optei por não ver mais no amor aquela felicidade. Escondo isso dentro do meu coração, deixando ele cheio de sentimentos corrompidos e felicidades que foram apunhaladas.

Todas as vezes que eu pensei no amor sempre me cabe lembrar que é um sentimento diferente de todos os outros. Como se fosse todos em um só e em uma só pessoa. Por isso, a partir de alguns dias atrás decidi que se algum dia eu encontrar alguém, vai ter que ser por acaso. Aquele acaso em que dois olhares se encontram no meio de uma multidão e tudo ao redor se esvai. Só existe vocês dois, dois olhares penetrando e conhecendo um ao outro, onde simplesmente aparece um sol entre tantas nuvens cinzas escurecidas te deixando atordoado, tranquilo, alegre e preocupado.

Não existe como você conhecer o amor sem antes ter experimentado a paixão. Só conhecemos ele por meio da paixão. Engana-se aquele que pensa que entre a paixão e o amor existe uma linha tênue. É algo muito maior do que qualquer pessoa possa imaginar. Eu, talvez tenha amado ou não, mas mesmo assim senti uma pitada do que é chorar de alegria por ter alguém tão perfeita aos seus olhos e chorar de tristeza por pensar em algum dia não ter mais isto.

Dentre a paixão e o amor eu me encontrei na obsessão de ter que encontrar alguém. Mas não uma simples pessoa, a pessoa. Explicando melhor ... eu pensei que buscando um amor, buscaria a felicidade e com essa felicidade todos meus problemas iriam ser solucionados. Afinal, não é assim que pensamos quando estamos apaixonados? Que tudo de ruim nesse mundo não nos atinge? Essa sensação irreal e ao mesmo tempo inexpugnável de que tudo sempre vai ficar bem? É bom demais para ser verdade. Por sorte ou azar, acabamos encontrando tropeços que fazem nossa paixão/amor ficar entorpecida.

Bom, para terminar só gostaria de dizer que esse 'desisti' foi minha decisão em buscar um amor, mas se ao acaso acabar encontrando alguém, hei de ficar mais feliz do que um bebê no colo de sua querida mãe. Por mais que tenha enjaulado meu coração na minha busca de conforto emocional, há sempre uma brexa. Entre o caos e a luz existe um meio termo, então por que não deveria haver um fio de esperança? Posso estar me contradizendo agora mesmo, mas é a vida. Cheia de erros, acertos, esperanças, desilusões e por ai vai ...

Agradeço o tempo perdido...
um saaaaaaaalve a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Desista, mas não por muito tempo. Se iluda! Contos de fadas existe, nem que seja só pra vc.