quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Linhas de uma vida

Este ano marca uma trajetória que eu comecei em minha vida. Tudo é tão estranho quando penso nas coisas que vivi este ano, nas coisas que senti, nas coisas que eu convivi, que eu li... Milhares de coisas aconteceram este ano comigo e com cada pessoa.

Traços de destinos que compõem uma história. Como uma ópera, existe uma história em que, a música dá a ela vida. Nas passagens de ano perguntas passam pela minha cabeça: "como vai ser este ano?" , "o que vou fazer este ano?" , "estou ficando muito velho?" ... entre outras. Interessante é que todo ano nós pensamos algo diferente e tentamos mudar. Acontece que se em três meses não ocorre tal mudança simplesmente desistimos e esquecemos dessas besteiras que falamos.

Precisamos acreditar em algo que seja diferente. Que nos faça manter nossa personalidade, que nos faça acreditar em nossos ideais, que nos faça abrir a mente para novas perspectivas, escutar, ler e pensar.

É difícil transformar tudo o que pensamos em ações. Acredito que o que poderíamos dizer a nós mesmos neste fim de ano é "este ano eu vivi? valeu a pena?" ... Não podemos viver como castelos construídos na areia. Em que, qualquer um, pode vir a destruir ou até tragédias naturais podem nos aterrorizar.

Ano novo não seria o certo. Continuação talvez seria. Não tenho a mínima idéia do que escrever aqui. Espero só que, de alguma forma, todos sejam felizes.




-> Algumas curiosidades sobre meu blog este ano:

- Não sei se vou continuar postando no próximo ano, pois o objetivo do mesmo era desabafar as coisas que eu senti e vivi no meu passado/presente.

- Eu não sou autor de todos os textos, alguns são músicas que eu mudo algo aqui e ali.

- Toda vez que eu vou ler meus textos após serem escritos é com a música ' dream theater - hell's kitchen ' sendo escutada.

- Eu não tenho a mínima idéia porque são 11 textos todo o mês, achei a idéia interessante e deixei-a.

- Cada palavra no início de cada texto reflete a algo que eu senti quando eu o escrevi ou o por que de eu ter escrito.

- Muito obrigado a todas as pessoas que leram meus textos, que gostaram ou não, foi importante vocês terem lido igual.

- Espero que tenham gostado de passar por aqui...

Um salve... abraços! Feliz 2011 para quem quiser ser feliz ...

Nenhum comentário: