quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

vicissitude

Fim de ano é sempre uma merda pra mim. Nunca faço nada e ter de ver a podridão com quem convivo é uma merda, ou seja, meu fim de ano se resume a melancolia.

Sei que não deveria olhar tanto o passado mas há coisas que você não consegue evitar. É como aquela mania que você tem de acordar e fazer as coisas do mesmo jeito. Enfim, não é uma data que eu gosto muito.

O pior sentimento que alguém pode ter, na minha opinião, é raiva. Raiva vem com uma base de melancolia e só estraga o que há de bom na sua cabeça. Pois bem, continuo sendo a mesma pessoa que eu era e tenho orgulho disso.

Sei que mudar é bom. O mundo vive mudando. Eu já não gosto dessas mudanças que vão ocorrendo com o tempo. Pessoas e mais pessoas vivendo em um mundo que elas vão criando e vão esquecendo coisas que um dia era importante para elas.

Hoje em dia eu sou muito revoltado e talvez até um pouco hipócrita em relação a isso. Se eu fosse mesmo falar tudo o que eu penso eu realmente não teria um amigo. Apesar disso eu realmente suspeito que tenho poucos amigos. Mas é uma opção minha.

Nesses últimos dias do ano aconteceu uma coisa boa comigo. Conheci uma pessoa que realmente gostei e para falar a verdade ela não vai ler isso, mas se ela ler é bom ela saber que eu penso demais nela.

Voltando... Verão já é uma estação que eu não gosto. A maioria dos dias festivos que "todo mundo" gosta ocorre nesta. Carnaval, natal, ano novo, entre outros. Isso se resumiu a melancolia pra minha pessoa. Desde o ano de 2005 que eu passo meus finais de ano escutando uma banda chamada dream theater e conversando com alguém que esteja sentado no computador nessa mesma hora.

Posso te dizer que uma ou outra pessoa me conhece bem... vendo só no meu olhar quando estou triste e quando estou realmente mal. Eu não sei dizer se estou bem ou mal neste momento. Como eu disse, conheci uma pessoa e isso me deixou muito bem mas se eu não a tivesse conhecido, te digo que eu estaria na merda.

Vou voltar a estudar em 2011... Felizmente estou cada vez melhor da minha doença da qual vocês já sabem (se não sabem, leiam os posts de setembro). Me deixa feliz ter parado esse tempo para aprender coisas que eu nunca tinha feito e nunca fiz questão de aprender.

Esse foi um post só para desabafar. Então você, pessoa querida, que lê meu blog, sinto muito por ele. Prometo que vou melhorar nos dois que restam.

um saaaalve ... abraços

Nenhum comentário: